One Response

  1. Tony Ferreira
    Tony Ferreira at |

    Gente não há e não houve manutenção nos serviços da CLARO-TV O que houve foi incerção do canal do BBB que ainda não está ativo nem pros assinantes.

    Nenhum site oficial deu noticias sobre o fim da pirataria nem O GLOBO nem o R7 nenhum principal jornal do Brasil noticiou a mudança de codificação por intermédio da CLARO, DISH, ou NAGRA, o que ha de fato é falta de compromisso dos TEAM em querer liberar tais canais.

    O certo vou falar aqui.
    Os TEAM lucram com vendas de receptores, e pra tal acesso aos canais em HD só os novos decoder´s 2016 iram funcionar, mais para isso eles precisam encontrar um meio de não atualizar os aparelhos antigos, sabem que se bloquear atualizações pra determinado aparelhos pessoas iram adquirir novos, tornando não obsoleto os mais antigos mais em SD´s e lucrando com novas vendas a abastecer o mercado dos alternativos.

    *Obs.* Se você encontrar uma noticia veridica do site da claro que não seja as datas de manutenção que aparecem no site da mesma que refere-se a manutenção de Voz, e Dados 3g – 4g e GSM postem o contrario a este poste.

    *Vamos Aguardar* Att. Tony Ferreira

    Reply

Deixe uma resposta