AGORA É OFICIAL IGOR RABELLO É DO ATLÉTICO MG.

Spread the love

Acabou a novela Igor Rabello não é mais jogador do Botafogo ,um dia após ter acertado as Bases salariais com o Corinthians , Igor Rabello chega a BH para exames antes de assinar com o Atlético-MG


Zagueiro, de 23 anos, pode ser oficializado pelo Galo nesta quinta-feira, quando o elenco do clube se reapresenta para a nova temporada.

BOTAFOGO AGORA É OFICIAL IGOR RABELLO É DO ATLÉTICO MG.
BOTAFOGO AGORA É OFICIAL IGOR RABELLO É DO ATLÉTICO MG.


A novela chegou ao fim. Na manhã desta quinta-feira, o zagueiro Igor Rabello desembarcou no Aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para passar por exames antes de assinar contrato com o Atlético-MG.


A negociação para a vinda do defensor do Botafogo estava em andamento desde o início de dezembro. Se for aprovado, ele assinará contrato por quatro temporadas.


O Galo pagará R$ 13 milhões por 70% dos direitos econômicos de Rabello. De 23 anos, o jogador dificilmente terá dificuldades nos exames. Em ótima condição física, só não jogou em uma das 62 partidas disputadas pelo Botafogo em 2018.


m troca, o Atlético-MG emprestará Gabriel, da mesma posição e também de 23 anos, por duas temporadas. Além disso, cederá parte dos direitos econômicos do jogador.
A primeira proposta do Atlético-MG pelo jogador foi de R$ 12 milhões, recusada prontamente pelos cariocas.


O Galo, determinado a buscar o defensor, aumentou a oferta e, nas últimas semanas, aceitou incluir o zagueiro Gabriel no negócio.

https://www.youtube.com/watch?v=Dfq22hqngsA


O Banco BMG é o parceiro investidor do clube na negociação. O acerto parecia encaminhado.


No entanto, com a demora da resposta positiva do Botafogo, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, acenou com uma viagem à Argentina, nessa quarta-feira, em busca de outras opções no mercado.

Até agora, o Atlético-MG anunciou oficialmente a contratação de dois reforços: o zagueiro Réver e o lateral-direito Guga.


O volante Jair, que estava no Sport, também passa por exames na capital mineira antes de ser confirmado pelo clube.


A estreia do Galo na temporada 2019 é no dia 20 de janeiro, contra o Boa Esporte, no Independência, pelo Campeonato Mineiro.


IGOR RABELLO SERÁ APRESENTADO NO CT DO GALO HOJE A TARDE.

Não perca Tempo e compartilhe com seus amigos nas rede sociais , siga agente no Twitter ou no Facebook de um like e se inscreva em nosso Canal aqui no Youtube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *