ALERTA SNOOP ELETRONICOS CRESCE O NUMERO DE GOLPE NAS REDES SOCIAIS

Spread the love

Cuidado com alguns vendedores de Receptores e  card Sharing nas redes sociais.

Amigos do snoop eletronicos cuidado quando for fazer uma comprar de receptor via redes sociais e grupos de facebook ou whatsapp  muitos emails  estão chegando pedindo  ajuda  informando que  tomaram prejuízo com vendedores de receptores com vendedores de CS.

Então vamos lá antes de comprar  em algum lugar  seja redes sociais ou não procure se o site tem Chat entre no mesmo e cubra de perguntas e teste a paciência do vendedor se ele se estressa e na 3 pergunta tenha certeza que se tiver  uma troca você terá muita dor de cabeça , verifique se o mesmo tem vários perfis nas redes sociais  ,caso tenha  cuidado que pode ter indicio de que você possa tomar 1 golpe futuro , principalmente vendedores de CS.

Procure saber  se o vendedor tem anuncio em blogs , site e fóruns e procure conhecer  a idoneidade do site , blog ou fórum que esse site ou vendedor tem parceira pois muitos as vezes ajudam no golpe .

ALERTO SNOOP ELETRONICOS CRESCE O NUMERO DE GOLPE NAS REDES SOCIAIS

Compre em site que tem opções de pagamento seguro exemplo B. CASH, PAG SEGURO,etc. só faça depósito se realmente conhecer o vendedor de verdade.

Não assine mais de 3 meses um CS  pois se perder perde pouco.

Procure indicações de pessoas de confiança  e visite site direcionado para reclamações e veja se os sites reclamados resolveram seus problemas e deram soluções as reclamações.

Espero Ter ajudado e deixo bem claro aqui no nosso blog só anuncia que trabalha sério , aqui não tem espaço para picareta.

Curta nossa pagina nas Redes sociais  compartilhe nosso post no Facebook e acompanhe nosso canal no youtube  para podermos ajudar nossos amigos que estão sem suporte com seus receptores alternativos.

PARA BAIXAR TODAS ATUALIZAÇÕES  DA MARCA

https://www.snoopeletronicos.com/category/cinebox

Um comentário em “ALERTA SNOOP ELETRONICOS CRESCE O NUMERO DE GOLPE NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *