Alexandre Pato Rescinde com Clube Chinês e se aproxima do São Paulo.

O Maior sonho da Torcida nos Últimos dias pode ser realizar Alexandre Pato rescinde com Tianjin Tianhai e fica livre no mercado para assinar com o São Paulo . E confere isso tudo aqui no site que mais cresce.


Atacante brasileiro já havia dado indícios de que período na China estava próximo do fim.


Alexandre Pato está livre no mercado. O atacante brasileiro de 29 anos rescindiu neste sábado o seu contrato com o Tianjin Tianhai (ex-Tianjin Quanjian), clube que defendia há dois anos.

O vínculo iria até o fim de 2019.

Como as janelas da China e dos principais países da Europa só reabre no meio do ano, Pato tem como possibilidade mais concreta neste momento retornar ao futebol brasileiro.

Há cerca de um mês, São Paulo, Santos e Palmeiras aguardavam o desfecho desta novela, uma vez que contratá-lo diretamente do Tianjin sairia bastante caro.


Na terça-feira, Pato postou uma série de mensagens na rede social “Weibo”, onde é seguido por 753 mil pessoas, indicando seus próximos passos.

  • O que significa a felicidade? A verdade acaba sempre triunfando, não importa o quanto tentam escondê-la ou pará-la. As mentiras são apenas um atraso temporário do inevitável – disse a enigmática mensagem de Pato.

O artilheiro de 29 anos viveu um verdadeiro renascimento desde sua chegada há dois anos ao Tianjin Quanjian vindo do Villarreal (Espanha) por € 18 milhões, após uma série de lesões e má forma física. Mas, ao voltar de férias nesta temporada, o ex-jogador do Milan descobriu que sua equipe havia mudado de nome e se chamava agora Tianjin Tianhai, após um escândalo que envolvia o dono do clube.

Pato não disputou os dois primeiros jogos (duas derrotas do Tianjin), e os rumores já falavam de um possível retorno ao Brasil. Considerado um dos melhores jogadores da primeira divisão chinesa, o jogador havia se tornado um dos preferidos dos torcedores do país asiático, que apreciam sua boa adaptação aos costumes locais. Ele marcou 34 gols em 58 jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *