Arrascaeta Abandona Toca da Raposa e instaura Crise no Cruzeiro Saiba mais agora.

Spread the love


Cruzeiro rejeita oferta do Flamengo por Arrascaeta e se irrita com postura de empresário
Diretoria mineira decide multar o uruguaio, que não se reapresentou com o elenco. Rubro-Negro também quer Dedé, mas Raposa descarta saída do zagueiro: “É inegociável”


O Flamengo quer Arrascaeta, mas precisará de muito jogo de cintura para contratar o uruguaio. O Cruzeiro não recebeu bem a oferta de 10 milhões de euros (R$ 43 milhões) por 70% do meia e está irritado pelo modo como a negociação está sendo conduzida. O jogador será multado por não ter se reapresentado nesta quinta com o restante do elenco.

Apesar da irritação, a diretoria cruzeirense não descarta a saída de Arrascaeta do clube, postura oposta à adotada em relação a Dedé, tratado como “inegociável” pelo vice de futebol da Raposa, Itair Machado.


Na tarde desta quinta-feira, durante a reapresentação do elenco do Cruzeiro, o empresário de Arrascaeta, Daniel Fonseca, foi à Toca da Raposa com a proposta do Flamengo em mãos. O jogador participou do início da reunião, mas logo deixou o CT, sem se reapresentar com o restante do elenco. A direção do Cruzeiro não gostou da postura do meia e de seu agente.

– Ele (Daniel Fonseca) fez uma proposta para o Cruzeiro, eu não aceitei. Uma hora depois, ele trouxe o atleta, foi ríspido com o Cruzeiro, levou o jogador embora. Ele não se reapresentou no Cruzeiro, e a nossa parte jurídica vai multar o atleta.


Isso já aconteceu há alguns anos com esse próprio agente. Comuniquei a ele e queria comunicar a alguns órgãos de imprensa que o Cruzeiro tem comando, que ninguém vai chegar aqui e tirar jogador sem que o Cruzeiro tenha interesse na proposta – reclamou Itair Machado.


Segundo o vice de futebol do Cruzeiro, o empresário de Arrascaeta alegou que o Flamengo fez uma oferta salarial três vezes maior do que a quantia recebida pelo uruguaio em Belo Horizonte. Itair não descartou negociar o uruguaio, desde que seja por um valor maior.

https://www.youtube.com/watch?v=j88vpNPEBfY&t=123s

– Ele (Arrascaeta) veio, participou da reunião, quase não falou nada, que é normal dele. Mas o que balança o atleta é que ele ganha X no Cruzeiro – é o terceiro maior salário entre os jogadores – e, segundo o procurador, a proposta salarial do Flamengo é três vezes maior. Mas eu falei com ele que ele tem contrato até o fim de 2021, então o Cruzeiro está tranquilo.


Arrascaeta tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2021, com opção de renovação por mais uma temporada, e multa de cerca de R$ 120 milhões.
Jogador e empresário desejam a saída do clube de Minas e a situação fica complicada entre jogador e clube.

Não perca Tempo e compartilhe com seus amigos nas rede sociais , siga agente no Twitter ou no Facebook de um like e se inscreva em nosso Canal aqui no Youtube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *