Atacante do Fluminense Tira sarro com o Flamengo.

Spread the love

Luciano festeja gol da vitória do Fluminense e manda recado: “Futebol se ganha 11 contra 11”

Atacante tricolor minimiza investimento do rival após classificação tricolor para a final da Taça Guanabara no Maracanã: “Hoje a gente deixou bem claro”
Após o gol que garantiu da vitória sobre o Flamengo que garantiu o Fluminense na final da Taça Guanabara contra o Vasco, o atacante Luciano relembrou de um recado que tinha dado em uma entrevista recente sobre o fato de todos considerarem o Rubro-Negro favorito. Ao comentar a vitória, agradeceu à torcida, disse que o trabalho sobressaiu e afirmou que investir em salários de jogadores não garante resultado:

https://www.youtube.com/watch?v=bPjh6GSkTAE&t=1s
  • Primeiramente agradecer à torcida que fez uma festa bacana. Agradecer a Deus, à minha família e a esse grupo, esse clube maravilhoso. Falei na coletiva que futebol se ganha 11 contra 11 e não quem investiu mais e salários de jogadores. E hoje a gente deixou bem claro.
    Na zona mista na saída do Maracanã, Luciano voltou a falar sobre o assunto:
  • Falaram que o Fluminense era o patinho feio do campeonato, falei que não. Campeonato é 11 contra 11 dentro de campo. Não tem nada de extracampo. E que eu deixaria para falar depois que jogássemos contra essa equipe. E jogamos e vou deixar para vocês falarem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *