ATLÉTICO MG EX MEIO CAMPO COM PASSAGENS TAMBÉM PELO FLU E PALMEIRAS ANUNCIA APOSENTADORIA

ATLÉTICO MG EX MEIO CAMPO COM PASSAGENS TAMBÉM PELO FLU E PALMEIRAS ANUNCIA APOSENTADORIA

Notícia de última hora o Volante Pierre ex Fluminense , Palmeiras e Atlético MG Anuncia sua aposentadoria Confira tudo agora.

Ex-volante do Atlético-MG, Pierre anuncia aposentadoria: “Perdi a batalha para o meu tornozelo”

Campeão da Libertadores em 2013 e da Copa do Brasil em 2014 pelo Galo, jogador defendeu o Joinville-SC na temporada passada.
O volante Pierre, ex-Atlético-MG, anunciou através de uma rede social a aposentadoria do futebol. O jogador de 37 anos teve passagens por clubes como Palmeiras, Fluminense e Athletico-PR. Na temporada passada, defendeu o Joinville-SC.

Apelidado pela torcida do Atlético-MG de ”Pitbull”, por ser um jogador com característica de marcação forte pelo meio-campo, o volante faz um agradecimento especial ao Galo.

  • Gratidão a todos os clubes que me deram a oportunidade de marcar história vestindo a camisa, em especial ao Atlético Mineiro e ao Palmeiras, onde vivi os melhores dias da minha carreira!!!!

lucaspierre55
Bom hoje chegou o dia de Anunciar o meu Adeus aos gramados foram 19 anos de muita dedicação ,dificuldades ,adversidades ,muitos desafios momentos de choro ,momentos de alegria mais chegou o dia ,e junto com esse adeus vem também a minha Gratidão!!!!!Primeiro a Deus q realizou um sonho de infância de me tornar um jogador e realizou na minha vida mais do q eu pensei ou imaginei !!!Gratidão a minha família por estarem comigo sempre ,e por conseguirem suportar a minha ausência nesses 19 anos ,quantos dia dos Pais ,quantos feriados ,quantas reuniões de escola ,quantos aniversários longe de vcs confesso sem vcs não teria conseguido !!!Gratidão a todos os clubes q me deram a oportunidade de marcar história vestindo a camisa ,em especial ao Atlético Mineiro e ao Palmeiras onde vivi os melhores dias da minha carreira !!!!Gratidão a todos os torcedores e admiradores do meu trabalho q me criticaram em alguns momentos mais q me abraçaram e demonstraram carinho e respeito para comigo sempre !!!Gratidão a todos os treinadores q contribuíram para o meu crescimento e me ajudaram bastante !!!!Gratidão a todos os companheiros de trabalho e amigos q fiz ao longo da minha trajetória ,!!!!Gratidão a cada auxiliar ,Massagista ,Fisioterapeuta,Roupeiro ,Médico ,Nutricionista,Motorista ,PreparadorFísico ,Segurança,Cozinheira,Fisiologista,Acessor de imprensa,Fotógrafo !!!!Efim a todos do departamento de futebol q cuidaram de mim obrigado !!!Ao meu empresário Luiz Alberto muito obrigado!!!!! @lasportsoficial Obrigado por ter acreditado em mim !!!
Confesso q pedir a batalha para o meu tornozelo ,mais o q deixa Feliz foi q cumprir o meu dever como Atleta Profissional deixando um legado de coisas boas e exemplo para muitos q estão iniciando uma trajetória!!!
Moema ,Pietra ,Rebeca ,Arnol (PAI )Luzia (Mae ) Amigos é toda família !!!Obrigado amo vcs !!!
Escolinha asa branca
ituanofc
paranaclube
palmeiras
atletico
fluminensefc
athleticoparanaense
A estreia do volante no Atlético-MG aconteceu em 2011, na derrota para o Botafogo por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Pierre ficou no Galo até fevereiro de 2015 e depois se transferiu para o Fluminense.

No Atlético-MG, foi campeão da Taça Libertadores em 2013 e da Copa do Brasil em 2014. Além disso, Pierre também conquistou dois Campeonatos Mineiros, em 2012 e 2013, e a Recopa Sul-Americana, também em 2014.

3 Responses

  1. Palmeiras aceita vender Atacante a China mais jogador não quer deixar o Clube. |

    […] a Radio globo SP o Jogador já avisou por meio do seu empresário que não quer sair do Palmeiras o que já contraria alguns diretores do clube de são […]

  2. Atacante do Fluminense Tira sarro com o Flamengo. |

    […] festeja gol da vitória do Fluminense e manda recado: “Futebol se ganha 11 contra […]

  3. ATLÉTICO MG VENCE POR 3 A 2 O DANUBIO DO URUGUAI E AVANÇA NA LIBERTADORES |

    […] vitória dramática, Atlético-MG faz 3 a 2 no Danubio e está classificado na […]