Atlético MG Perde mais uma agora por Nacional do Uruguai e se complica

Atlético MG Perde mais uma agora por Nacional do Uruguai e se complica

No Uruguai, Nacional vence o Atlético-MG, que segue sem pontuar no Grupo E.

Bergessio faz o único gol da partida; Galo soma duas derrotas na fase de grupos da Libertadores e fica em situação delicadíssima na chave.

Deu Nacional

O Atlético-MG entrou em campo na noite desta terça-feira, no Uruguai, contra o Nacional, precisando vencer para se recuperar no Grupo E da Libertadores, já que estreou com derrota em casa, para o Cerro Porteño, na última semana. Não deu. O time teve uma atuação muito ruim, praticamente não criou chances claras de gol durante o jogo e foi castigado no segundo tempo, com o gol do atacante Bergessio, que garantiu a vitória para o time da casa.

  • É, Galo… Complicou!

    Com a derrota no Uruguai, o Atlético-MG segue sem nenhum ponto no Grupo E da Copa Libertadores. Além disso, vê o Nacional alcançar os 6 pontos. Nesta quarta-feira, Cerro Porteño e Zamora se enfrentam. O time paraguaio é favorito e, se vencer, também alcança os 6 pontos. Ter, já na segunda rodada, dois times com seis pontos de vantagem, complica bastante a vida do Galo na chave. Ainda há tempo, mas a reação precisa ser imediata. Clique aqui e veja a tabela completa da Libertadores.

  • Não está funcionando…

    Levir Culpi fez uma mudança no esquema tático do Atlético-MG há três jogos na Libertadores: sacou Chará do time e promoveu a entrada de mais um volante, dando mais liberdade a Elias. A nova formação, porém, não tem funcionado. Jogando assim, o Galo fez três partidas até aqui no principal torneio do continente: empatou um e perdeu dois. Não marcou nenhum gol.

  • Agenda do Galo

    Após a derrota em Montevidéu, o Atlético-MG, agora, volta as atenções para o Campeonato Mineiro. Neste domingo, às 16h (de Brasília), enfrenta o América-MG, no Mineirão. Pela Libertadores, o Galo volta a jogar apenas no dia 3 de abril, contra o Zamora, da Venezuela, também no Gigante da Pampulha.

One Response

  1. Geuvânio é apresentado pelo Atlético MG e Fala sobre o Flamengo. |

    […] e a sequência da temporada 2019, Geuvânio foi apresentado oficialmente como novo reforço do Atlético-MG. Com contrato de uma temporada e possibilidade de renovação de mais um ano, o atacante rejeitou […]

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.