Atlético MG Vence fora de Casa na libertadores e está próximo a fase de grupos.

Spread the love

Atlético mostra superioridade no Uruguai, vence o Defensor por 2 a 0 e leva ótima vantagem para o segundo jogo
Réver faz seu primeiro gol neste retorno ao Galo, e Cazares dá números finais ao jogo no segundo tempo; confronto será definido na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte

O Atlético-MG se impôs, foi muito superior e conseguiu um resultado importantíssimo no Uruguai, nesta quarta-feira, contra o Defensor. Venceu por 2 a 0 (gols de Réver e Cazares) e leva uma vantagem enorme para o jogo da volta, na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte, às 21h30 (de Brasília). O Galo, que venceu todos os jogos no Independência nesta temporada, pode até perder por um gol de diferença que, mesmo assim, avança para a fase de grupos.

https://www.youtube.com/watch?v=fXbrClF5CI0&t=14s

Ótimo resultado (e podia ser melhor)
Vitória por 2 a 0 fora de casa, na Libertadores, é um resultado espetacular. É inegável que o Galo deu um passo importantíssimo para a classificação, mas vale destacar que a vitória poderia ser ainda mais elástica. Assim como no duelo com o Danubio, na segunda fase, o Atlético perdeu muitos gols no Luis Franzini. Desta vez, porém, não sofreu nenhum, e por isso leva uma ótima vantagem para casa.

Tá voando o menino Cazares!
Além de Ricardo Oliveira, que começou o ano “voando”, Cazares também faz, até aqui, uma excelente temporada 2019. Contra o Defensor, nesta quarta, só não fez chover. No primeiro gol, de Réver, assistência de Cazares. No segundo, passe de Patric para gol dele mesmo, o camisa 10 do Galo. No último lance de jogo, o equatoriano fez uma jogada espetacular e quase marcou um golaço. A bola parou no travessão. “Esse cara é o bom de bola. Ele tem uma qualidade técnica elogiável”, destacou o treinador Levir Culpi na entrevista coletiva.

O capitão voltou
O primeiro gol do Atlético-MG no duelo com o Defensor foi marcado pelo capitão Réver. Foi o primeiro dele nesta nova passagem pelo Galo. Na primeira, coube a ele a honra de levantar a taça, em 2013. Réver, no time alvinegro, sempre mostrou muita facilidade para fazer gols.
Quase lá!
Com o resultado desta quarta, o Atlético terá situação muito favorável na próxima quarta, às 21h30 (de Brasília), no Independência. Qualquer vitória ou empate leva o Galo para a fase de grupos. O time mineiro pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim se classifica. Se passar pelo Defensor, o Atlético vai entrar no Grupo E da Libertadores, que já tem Nacional-URU, Cerro Porteño-PAR e Zamora-VEN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *