Atlético-PR Acerta no meia Léo Cittadini do Santos por 3 anos .

Mais um Jogador do Santos vai jogar no Atlético PR após Robson Bambu , agora é a vez de Léo Cittadini que acertou por 3 anos de contrato ,agora só falta finalizar o acordo e a assinatura do contrato que poderá ser na próxima semana.

Sem renovar com o Peixe, meia de 24 anos fechou com o Furacão e as conversas para 2019 o Atlético-PR disputar a Libertadores seduziu o jogador.

O Atlético-PR está interessado no meia Léo Cittadini, do Santos. O contrato do jogador com o Peixe termina no dia 31 de dezembro e não será renovado.

Atlético-PR Acerta no meia Léo Cittadini do Santos por 3 anos .
Atlético-PR Acerta no meia Léo Cittadini do Santos por 3 anos .

Segundo o empresário do atleta, Thiago Campos, o Furacão e o jogador estão conversando sobre a transferência. A informação foi divulgada inicialmente pela rádio Transamérica e confirmada pelo GloboEsporte.com.

De acordo com a apuração do GloboEsporte.com, a possibilidade de o Atlético-PR disputar a Libertadores da América em 2019 seduziu o jogador. O Furacão apresentou um projeto ao meia, e as conversas estão perto de serem concluídas.

CONHEÇA UM POUCO MAIS DE LÉO CITTADINI .

https://www.youtube.com/watch?v=ob3oBPiEWeg&t=47s

O Rubro-Negro decide o título da Sul-Americana contra o Junior Barranquilla, na próxima quarta-feira. Se vencer, garante a classificação na fase de grupos da Libertadores.

Cittadini foi revelado pelo Santos e promovido ao time principal em 2013. Com o técnico Jair Ventura, o volante teve status de titular pela primeira vez no início deste ano.

Na temporada, ele participou de 25 jogos (contando os amistosos contra Monterrey e Querétaro), não marcou gols e deu uma assistência. Seu último jogo foi em agosto, na derrota para o Atlético-MG.

Quer saber mais do Mercado da Bola 2019  continue aqui no passando a bola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *