Black Friday 2018 Ainda rende confira a lista de Lojas Autuadas em SP.

Spread the love

Black Friday 2018 confira a lista de Lojas Autuadas  no Procon em SP.

Black Friday 2018 Ainda rende  e muitos confira a lista de Lojas Autuadas em SP. São as Lojas mais conhecidas da internet, quando vc pensava que seria lojas pequenas , não muito conhecidas se enganou redondamente.

Veja lista de empresas autuadas pelo Procon de SP na Black Friday, o Órgão identificou uma série de irregularidades em relação aos preços dos produtos. Desde quinta-feira (22), 708 consumidores foram atendidos.

A Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-SP) autuou quase metade dos estabelecimentos que visitou durante a Black Friday. O órgão informou nesta segunda-feira (26), que identificou uma série de irregularidades em relação aos preços dos produtos.

Black Friday tem 1,1 mil reclamações a 12 horas do início do evento

No site do Procon foi divulgada a lista das empresas.

Entre quinta-feira (22) e sexta-feira (23), o órgão visitou 255 estabelecimentos em todo o estado, encontrando irregularidades em 122 locais.

Em 2017 foram visitados 171 estabelecimentos e encontradas irregularidades em 89 deles, com os mesmos problemas detectados neste ano: falta da informação do preço à vista, inadequação da informação de preço e descumprimento da oferta.

A Fundação montou um plantão especial durante a Black Friday, com canal exclusivo na internet, que opera até o fim desta semana. Entre quinta-feira e esta segunda, 708 consumidores foram atendidos. No mesmo período do ano passado foram 982 atendimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *