Boca Junior e River Plate irão fazer a Final da Libertadores 2018.

Spread the love

Boca Junior e River Plate da Argentna irão fazer sim a Final da Libertadores 2018.

Não adiantou mostrar vídeo ,fazer acusação e apresentar provas contratar bons advogados contra o River Plate a equipe a Conmebol está próxima de anunciar que Boca Junior e River Plate irão fazer a Final da Libertadores 2018.

Segundo o site passandoabola.com , a entidade que tem sede no Paraguai está próxima de confirmar  a final entre as duas equipes e o Técnico Gallardo pode pegar 4 meses de suspensão e sua equipe uma multa de 100 mil dolares , Na Argentina é dada como certa essa punição ao treinador e sua equipe.

A Conmebol já liberou até o quadro de árbitros das duas partidas de ida e volta com o chileno Roberto Tobar com você confere na imagem em nossa postagem.

Se confirma essa situação será um passo enorme para mais um vexame do futebol sul americano que  a cada dia se mostra passível de erros e incompetente para agir em situação de rascimos, agressões e falta de far play no futebol.

Para a Torcida do Grêmio fica a sensação de dever cumprido e mais ainda abre um precedente enorme para que outros treinadores faça o mesmo quando se sentirem prejudicados na Libertadores ou qualquer outra competição que a Conmebol presida.

Quer sabe o que seu time de coração fez essa semana >>>> Leia Mais .

2 comentários em “Boca Junior e River Plate irão fazer a Final da Libertadores 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *