Bomba – Mais de 1 Milhão de Receptores CCM vão ficar sem suporte.

Spread the love

Mais de 1 Milhão de Receptores CCM em Breve não terão mais atualizações – 07/06/2018.

Créditos as essa matéria aos nossos amigos do Aztvclube.com que fizeram essa matéria sobre os receptores CCM antigos com mais de 2 anos no mercado e deverão ficar sem suporte a partir de junho, iremos reproduzir essa matéria pois achamos interessante aos amigos.

Você que tem receptor com mais de dois anos no mercado , da uma olhadinha em seu aparelho pois algumas marcas começaram a descontinuar modelos que não tem Tecnologia ACM, os Chamados CCM que são usados em Duas Antenas pelo Sks 58°W.

Ai você irá deixar comentário no post, terrorista  , ta postando merda, não sabe de nada ,tem certeza ?

Quantos anos não sai Atualização pro seu Azamerica S1001, S1001 Plus, S1005, S2005, Freesky Duo, Duo+, Duo X+, Freei Play, Freei Toy, Onduo Carrera , Onduo Ephesus, Duosat Blade HD , Duosat Troy HD Antigo, Cinebox Fantasia, Supremo, Optimo , Legend, e por ai vai.

Bomba - Mais de 1 Milhão de Receptores CCM vão ficar sem suporte.
                Bomba – Mais de 1 Milhão de Receptores CCM vão ficar sem suporte.

Tudo na vida tem seu tempo, assim como os receptores  o que pega é parar o suporte sem informar ao seus usuários que isso está acontecendo, que seu aparelho não terá mais atualização ou suporte .

A única marca que se pronunciou foi a Satbox , que se queimou por ter aparelhos com menos de um ano e meio no mercado ex Satbox Free X e Satbox S1009 HD que todo dia chega mensagem de pedido de ajuda.

Muitas dessas  marcas não deixaram a opção de transformar o seu receptor em outro modelos e marca, também não iria adiantar até porque esses modelos também  irão findar o suporte.

O que você poderá fazer pra não deixar seu aparelho no escuro , existe no mercado  duas opções um é colocar um CS e a outra seria colocar um Dongle  ACM ,existe duas marcas que apostaram nisso  a Tocomlink com seu Crypto X 1  e X10  a outra é a Alphasat com seu Dongle Alphasat DC . Também ACM.

Fizemos uma conta por baixo , para chegara a conclusão de quantos receptores  vão ficar no escuro , para isso não foi dificil fomos até o Site aliexpress  e Ebay , pesquisar quantos modelos um importador trás por pedido. cada receptor em média são 5 mil unidades por pedidos , tem marca que importa pelo nome  50 mil peças  + ou – , chegamos a seguinte conclusão que um milhão de receptores vão deixar de ter atualização e consequentemente  poderão deixar de funcionar , falir , mudar de nome .

Quem quiser acreditar acredite que não quiser paciência , vamos pesquisar no mercado e fazer postagens , marca por marca que tem receptor CCM e quais estão funcionando , quais não tem mais atualizações e suporte pra ajudar vcs.

Espero ter ajudado de alguma forma a você se preparar , e juntar um dinheiro pra compra uma modelo mais novo.

Deixe seu comentário sobre essa matéria , compartilhe em suas redes sociais.

6 comentários em “Bomba – Mais de 1 Milhão de Receptores CCM vão ficar sem suporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *