Botafogo apresenta Gabriel Ex Atlético MG para a Zaga do glorioso.

Spread the love

Apresentado no Botafogo, Gabriel se diz ansioso por estreia: “Vai ser um ano de muitas conquistas”.


Zagueiro de 23 anos chega para substituir Igor Rabello, negociado com o Atlético-MG: “Vim fazer minha história como ele fez”.


Um dos cinco reforços anunciados para a temporada 2019, Gabriel foi apresentado pelo Botafogo nesta quarta-feira. O zagueiro de 23 anos, envolvido em negociação que selou a ida de Igor Rabello para o Atlético-MG, chega ao Rio de Janeiro com grande expectativa por um ano positivo com a camisa alvinegra.

https://www.youtube.com/watch?v=FoihZXdxl0o&t=4s

– Estou ansioso para estrear logo. Venho com muita expectativa, você nunca pode recusar uma equipe tão grande como o Botafogo. Quero ajudar e dar alegria ao torcedor, retribuir o esforço da diretoria. Espero entrar em campo logo – disse Gabriel, que comentou ainda a ida de Rabello para o Galo:


Gabriel chega ao Botafogo respaldado pelo bom futebol apresentado no Atlético-MG, principalmente na temporada 2017.

Velocidade, bom posicionamento e agilidade na saída de bola são algumas das características que impressionaram a diretoria alvinegra. Por outro lado, o zagueiro não é tão alto, um dos fatores que o fizeram perder espaço no Galo em 2018. Para ele, não é um problema.

– Não ser tão alto exige um pouco mais de mim em campo, claro, mas isso não me preocupa.

Posso citar grandes zagueiros que não tinham mais de 1,80m: Puyol, Cannavaro… Isso vamos aperfeiçoando nos treinamentos para vestir essa camisa tão importante.


Não perca Tempo e compartilhe com seus amigos nas rede sociais , siga agente no Twitter ou no Facebook de um like e se inscreva em nosso Canal aqui no Youtube.

2 comentários em “Botafogo apresenta Gabriel Ex Atlético MG para a Zaga do glorioso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *