Botafogo apresenta seu mais novo reforço para 2019.

Spread the love

Botafogo anuncia Alex Santana como reforço e Lindoso vai para o Inter
Colorado e Glorioso fazem troca de jogadores. Volante chega ao Rio de Janeiro e assina por três temporadas com o clube carioca e é o quinto reforço para a temporada

O Botafogo anunciou seu quinto reforço para temporada 2019. Na tarde desta terça-feira, o clube carioca confirmou a contratação do volante Alex Santana, de 23 anos. Ele assinou o contrato de três anos com o Alvinegro.

BOTAFOGO APRESENTA MAIS UM REFORÇO E PODE PERDER ATACANTE.
BOTAFOGO APRESENTA MAIS UM REFORÇO E PODE PERDER ATACANTE.

Botafogo e Internacional, cabe destacar, já realizaram uma operação nesta janela de transferências. O meia Gustavo Ferrareis chegou por empréstimo de um ano ao Clube da Estrela Solitária, que, até este momento, também já anunciou o goleiro Diego Cavalieri, o volante Alan Santos e a renovação de empréstimo de Jean, junto ao Corinthians.

Rodrigo Lindoso no Internacional.

Com a confirmação de Alex Santana, Rodrigo Lindoso consequentemente foi oficializado pelo Internacional. O volante fechou contrato de dois anos com o clube gaúcho. Aos 29 anos, Lindoso foi um jogador fundamental na equipe de Zé Ricardo, que, durante o último Brasileiro, o testou mais avançado, como meia.

Com a aposentadoria de Jefferson, o volante era o atleta do atual elenco alvinegro que mais vezes vestiu a camisa da Estrela Solitária: foram 165 jogos, com 17 gols marcados.

https://www.youtube.com/watch?v=35l2mhjTge0&t=50s

Rodrigo Aguirre recebe proposta do Equador e pode deixar o Botafogo.

Jogador pertence a Udinese, da Itália, e tem contrato com o Alvinegro até o meio deste ano. Partes irão se reunir e expectativa é por uma definição sobre o caso até a semana que vem.

No período de pré-temporada, movimentações de mercado são comuns nos planejamentos das equipes.

Com o Botafogo neste 2019 não está sendo diferente. O clube presidido por Nelson Mufarrej vem buscando reforçar o elenco – nomes como Diego Cavalieri e Gustavo Ferrareis já foram confirmados -, mas também vem sofrendo baixas. O próximo que pode deixar General Severiano é Rodrigo Aguirre, que recebeu proposta de um clube do Equador.

Rodrigo Aguirre, de 24 anos, é uruguaio e pertence a Udinese, da Itália. Chegou ao Botafogo no ano passado por meio de empréstimo até o meio deste ano, mas acabou não emplacando dentro de campo, recebendo críticas dos torcedores.

Até agora defendendo as cores da equipe de General Severiano, o meia entrou em campo em 23 oportunidades e fez somente um gol. Apesar disto, o Botafogo, neste primeiro momento, conta com o atleta do Uruguai no planejamento comandado pelo técnico Zé Ricardo.

Uma conversa está programada para acontecer entre Aguirre, Pablo Bentancur, seu empresário, a diretoria do Botafogo e, posteriormente, a Udinese, clube que detém os seus direitos.


A expectativa é que se tenha uma definição até a próxima semana. Por ter feito um investimento na contratação do meia, o Alvinegro, para não ser prejudicado e acatar a oferta sem maiores obstáculos, vale destacar, pedirá uma compensação financeira.

Não perca Tempo e compartilhe com seus amigos nas rede sociais , siga agente no Twitter ou no Facebook de um like e se inscreva em nosso Canal aqui no Youtube.

Um comentário em “Botafogo apresenta seu mais novo reforço para 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *