Botafogo vence Chapecoense fora de Casa por 1 a 0 pelo Brasileiro.

Spread the love

Botafogo vence Chapecoense fora de Casa por 1 a 0 pelo Brasileiro 2018.

Com Gol de Luis Fernando o Botafogo fora de Casa Conseguiu se manter na primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2018.

Luiz Fernando marca, Botafogo respira e mantém a Chapecoense na zona do rebaixamento .Vitória por 1 a 0 na Arena Conda praticamente acaba com o risco de queda do clube carioca. Catarinenses se complicam com nova derrota a quatro rodadas do fim do Campeonato Brasileiro.

https://www.youtube.com/watch?v=PQoy3ivIyH4

Agora para a Chapecoense é matar ou Morrer pois terá dois confronto direto contra contra Sport em Casa , Corinthians no itaquera.

Foram 90 minutos de pouca qualidade em Chapecó. Tempo que se divide entre alívio e preocupação. A vitória do Botafogo sobre a Chapecoense por 1 a 0, nesta quinta-feira, na Arena Condá, traçou rumos diferentes para os dois adversários na reta final do Campeonato Brasileiro. Se o clube carioca praticamente pôs fim à ameaça do rebaixamento graças ao gol de Luiz Fernando, o catarinense, ainda no Z-4, deixou claro para sua torcida que as quatro últimas rodadas serão de sofrimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *