Casa , 5 Dicas de Estantes Planejadas que cabe no seu Bolso.

Spread the love

Confira as 5 Dicas de Estantes Planejadas que cabe no seu Bolso.

Montar a casa do seu sonho hoje em dia é Bem difícil, com Dólar nas alturas , importar um material de primeira qualidade do exterior para o Brasil fica muito caro então Chamamos um Designer e Arquiteto para projetar 5 de Estantes Planejadas que cabe no seu Bolso.

Isso mesmo Confiras a dica de  5 Dicas de Estantes Planejadas que cabe no seu Bolso que o Joaquim Meyer deixou com os melhores materiais e técnicas para apartamentos pequenos.

Seu apartamento irá ficar com a sua cara e  você ainda irá economizar um bom dinheiro para fazer aquele acabamento, ou comprar aquele móvel dos seus sonhos.

Estantes: arquiteto dá cinco dicas para escolher o modelo ideal
Determinados projetos do arquiteto Joaquim Meyer têm a estante da casa como a solução mais adequada para acomodar objetos e utilitários. Além de cumprirem essa função, ganham também protagonismo na decoração.

Expert no assunto, Meyer deu algumas dicas para quem quer fazer uma estante em casa.

1. Sinta-se em casa

Para dar um clima mais aconchegante, a madeira é uma boa escolha no quesito material. Existem vários tipos no mercado, mas uma boa opção de custo-benefício é o freijó.

2. É laca

Para deixar a estante com um aspecto mais moderno, clean e prática de limpar, a laca é uma boa escolha. Existem várias cores, no entanto a mais usada é a branca. As foscas e sem brilho são as mais elegantes.

3. Atenção às formas.

Quando a estante está encostada em uma parede, e na parede perpendicular existe uma janela, o arquiteto sugire sair um pouco das formas convencionais de modo a não obstrui-la. Por exemplo, a estante pode começar por baixo da janela e ir subindo em níveis.

4. Tipo de decoração .

Pense nos objetos que a estante irá receber. Há coisas que queremos mostrar, e outras que queremos esconder. Se a estante for ter essa dupla função, nichos, prateleiras e portas são bem-vindos.

5. Bom para os pequenos .

Para ganhar espaço em apartamentos menores, geralmente é bom encostar a estante na parede. Outra forma é usá-la para dividir ambientes, retirando a parede.

Casa, decoração , Saúde e Lazer você encontra aqui deixe seu comentário sobre matérias.

Um comentário em “Casa , 5 Dicas de Estantes Planejadas que cabe no seu Bolso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *