Ceará recebe proposta irrecusável pelo Goleiro Everson para deixar o clube em 2019.

Spread the love

O Ceará recebeu nas últimas horas uma proposta irrecusável para vender o Goleiro Everson ao Grêmio.

Segundo uma rádio Gaucha o time de Renato Gaúcho mira o Goleiro que mais se destacou em 2018 e é o numero dos sonhos da equipe do Rio Grande do Sul que ofereceu um valor não divulgado para não atrapalhar as tratativas entre as duas equipes.

Éverson, goleiro do Ceará, durante partida contra o Santos FC, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

Everson chegaria para assumir a camisa 1 do time gaúcho por 3 temporadas , o time gaucho também deixou uma lista com 6 nomes onde o time cearense poderia escolher dois nomes e o clube do Sul arcaria com 100% dos salarios dos jogadores.

https://www.youtube.com/watch?v=TaMybTE9H9I

Entre o Grêmio e o Goleiro está quase tudo acertado , faltando apenas o Aval do time de Lisca doido para o Goleiro assinar com sua nova equipe.

Isso pode acontecer até o fim dessa semana, por enquanto as duas equipes trabalha no silêncio mais nos bastidores a saída do goleiro é dada como certa.

Everson teve também sondagens do São Paulo , Flamengo e Fluminense mais o time gaucho está na frente para levar o goleiro na próxima temporada.

Não perca Tempo e compartilhe com seus amigos nas rede sociais , siga agente no Twitter ou no Facebook de um like e se inscreva em nosso Canal aqui no Youtube.
Quer saber mais sobre o que está acontecendo , quais contratações estão chegando e que vai sair .

2 comentários em “Ceará recebe proposta irrecusável pelo Goleiro Everson para deixar o clube em 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *