Chapecoense apresenta seu pacotão de Reforços para 2019.

Spread the love

Chapecoense se prepara para as Disputas de 2019 e acerta com Três reforços vindos do Flamengo, Botafogo e Vasco confira.

Novidades da Chapecoense que se prepara para as Disputas de 2019 e acerta com Três reforços vindos do Flamengo, Botafogo e Vasco confira.

Chapecoense apresenta seu pacotão de reforços para o Brasileiro e Copa do Brasil .

Tudo que você precisa saber sobre os 3 novos reforços que chapecoense trouxe para o Brasileirão. Você confere agora.

Ex-Bota, Marcos Vinicius assina com a Chape até o final de 2019.

Meia de 24 anos é oficializado pelo Verdão do Oeste para o restante da temporada
A Chapecoense anunciou na tarde desta sexta-feira a contratação do meia Marcos Vinicius, ex-Botafogo. O jogador de 24 anos assinou contrato até o final de 2019.

O meia é formado nas categorias de base do Náutico, mas se profissionalizou no Cruzeiro. Depois, rumou para o Botafogo em uma troca por Sassá, na metade de 2017.

No clube carioca, viveu seu melhor momento, onde disputou 25 jogos com cinco gols marcados, mais do que em sua temporada mais atuante na Raposa, que teve 23 partidas e três bolas na rede em 2015. Em 2016, sofreu com contusões e fez apenas 13 jogos.

No ano passado, teve um bom início no estadual, mas perdeu espaço no decorrer do ano e acabou a temporada com 16 jogos e um tento marcado. O meia sofre com problemas de asma e precisa de uma autorização de uso de medicamento que consta entre a lista de proibidos pela Comissão Nacional de Controle de Doping.

A Chapecoense já havia oficializado a contratação de Thiago Santos, e aguarda a documentação para anunciar também o atacante Rildo, ex-Vasco. Gum é mais um que já está na cidade e deve assinar em breve com o Verdão.

Chapecoense anuncia a contratação de Thiago Santos, do Flamengo.

Chapecoense apresenta seu pacotão de Reforços para 2019.
Chapecoense apresenta seu pacotão de Reforços para 2019.

Atacante de 23 anos assina empréstimo até o final da temporada
A Chapecoense oficializou a contratação do atacante Thiago Santos, do Flamengo. O jogador de 23 anos assinou contrato de empréstimo até o final da temporada.

O atacante é formado nas categorias de base do Flamengo. Neste ano, fez duas partidas pelo time profissional, no Campeonato Carioca, mas não marcou gol. No ano passado, o atleta defendeu o Mumbai City, da Índia. Lá, fez 13 jogos e balançou as redes cinco vezes.

Thiago Santos atua pelos lados do campo, setor de carência no elenco verde e branco. Após a vitória contra o Mixto, na Copa do Brasil, no meio da semana, o técnico Claudinei Oliveira chegou a falar sobre a falta de opções na posição.

O Verdão está prestes a anunciar também as contratações de Marcos Vinicius, meia do Botafogo, e Rildo, ex-Vasco. A dupla já está em Chapecó e passa pelos últimos procedimentos antes de assinar contrato.

Rildo passa por exames na Chape e deve ser anunciado na sexta-feira.


Atacante de 29 anos já está em Chapecó para assinar contrato com o Verdão.

O atacante Rildo está perto de ser novo jogador da Chape. O atleta desembarcou em Chapecó ainda na quarta-feira e passa pelos exames protocolares para assinar contrato até o final da temporada. A intenção do clube verde e branco é fazer o anúncio do jogador nesta sexta.

A posição é uma das carências de Claudinei Oliveira. Após a vitória contra o Mixto, na Copa do Brasil, o técnico falou sobre a falta de opções na posição. No jogo, ele perdeu Victor Andrade, que sofreu um pisão na mão logo no início do primeiro tempo.
A gente tem que ser justo, mas temos que entender que hoje temos três extremas para escolher dois – disse.

Recentemente, a Chape perdeu Júlio César, que foi emprestado à Ponte Preta. Victor Andrade tem seu vínculo até a metade do ano, e uma renovação não está garantida.

Aylon ainda não conseguiu ter uma sequência por conta de lesões – foram apenas três minutos em campo até o momento. Além dele, Bruno Silva também está no departamento médico. Lourency e Renato estão disponíveis, mas sofrem com as críticas da torcida verde e branca.

Thiago Santos, emprestado pelo Flamengo, também está na cidade, mas ainda não foi anunciado pelo clube verde e branco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *