Como Anda a Saúde no Brasil é Nova Série da Globonews que estreia.

Spread the love

Como Anda a Saúde no Brasil é Nova Série da Globonews que estreia hoje .

Como Anda a Saúde no Brasil é Nova Série da Globonews que estreia hoje no Canal fechado de TV por assinatura que você pode assistir na Sky, Oitv, Claro Tv  ou na Net. Será que nossos políticos que forão eleitos irão assistir?

Podemos, nós ficarmos 6 , 10 meses , 1 ano ,5 anos esperando um cirurgia, uma exame , vendo nossos entes queridos sendo assassinado nessa saúde básica  , que não é básica porcaria nenhuma.

Desculpem nosso desabafo , mas quem passa por uma situação como essa precisa falar.

Como Anda a Saúde no Brasil é Nova Série da Globonews que estreia.

Voltando ao assunto Raio x da Saúde como anda a saúde básica é a reportagem que será exibida na Globonews.

Depois de aprofundar questões relacionadas à saúde no período do nascimento e da infância, a série “Raio-X da Saúde”, do ‘GloboNews Especial’, dedica o terceiro episódio ao câncer.

Neste domingo, dia 16, a equipe do programa mostra como as chances da cura estão relacionadas ao estágio em que o tumor é descoberto, e visita o Inca, no Rio de Janeiro, e o Instituto do Câncer, em São Paulo.

LEIA MAIS SOBRE AS MUDANÇAS NO PORTA DOS FUNDOS PARA 2019.

Médicos e pacientes falam sobre o tratamento e a importância da prevenção, com o controle de fatores como obesidade, doenças crônicas, alimentação e exercícios físicos.

O aumento do consumo de comida processada e de embutidos, além de políticas ineficientes de saúde alimentar, têm contribuído para o aumento do câncer de estômago e colorretal.

https://www.youtube.com/watch?v=wektFpni5fg

O episódio cita ações que, com o envelhecimento da população brasileira, deveriam ser tomadas para evitar uma epidemia de câncer ainda maior. Um exemplo positivo é a Política Nacional de Controle do Tabaco, adotada desde 1989, que reduziu significativamente os casos de câncer de pulmão no Brasil.

O ‘GloboNews Especial’ vai ao ar no dia 16 de dezembro, às 20h30, na GloboNews.

Gostou da Matéria não da mole da um like , compartilhe com seus amigos nas suas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *