Como e Porque os Iphones estão diminuindo Clique aqui e sabia.

Spread the love

Como e Porque os Iphones estão ficando mais finos Clique aqui e sabia mais.

IPhones irão ficar mais finos com nova tela OLED, diz site Display com touchscreen integrado deve chegar a aparelhos da marca já em 2019.

A Apple deve mudar ao menos um detalhe das telas de smartphones da marca a partir de 2019.

De acordo com o site sul-coreano ET News, a empresa estaria trabalhando num display OLED com camada touchscreen integrada, o que permitiria produzir iPhones mais finos.

Os modelos atuais (iPhone XR, iPhone XS e iPhone XS Max) dependem de uma camada extra sobre o painel de imagem para detectar o toque dos dedos.

A integração em um único revestimento poderia reduzir a espessura do dispositivo.


Apesar de extraoficial, a informação ganha mais peso em virtude do anúncio, na quarta-feira (12), de  dezembro passada que a divisão de telas do conglomerado Samsung estaria em contato com empresas parceiras para obter materiais e dar início à produção.

O modelo de tela OLED flexível com sensibilidade ao toque integrada que deverá ser utilizado se chama Y-OCTA, de acordo com o veículo.

Ainda segundo a nota publicada pelo site coreano, levando em conta a época em que foi feita a solicitação, é possível que a novidade já chegue aos dispositivos da Apple no próximo ano.

https://www.youtube.com/watch?v=qxMXqEHMONY&t=3s

Entretanto, o fato de ter somente um fornecedor poderia ser um fator limitante, de modo que somente um dos modelos de celular lançados em 2019 teria o novo display – provavelmente o mais caro do ano que vem.

Via 9to5Mac e ET News

Gostou da Matéria Não se esqueça de curtir e compartilha nas suas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *