CONFIRA NA ÍNTEGRA A MATÉRIA QUE SAIU NO UOL SOBRE A LEI ANTI PIRATARIA DE TV AGORA.

Spread the love

Bom estamos aqui com uma matéria que pouca gente que usa aparelhos piratas ja se atentou para esse assunto.

Vocês sabiam que jornalistas especializados em tecnologia da informática vem monitorando grupos nas redes sociais, estão infiltrados em vários grupos no whatsapp.

E sabe quem são os que mais divulga, vende , conhece o sistema , os donos dos grupos em alguns casos até se disfarçam de usuários para ver como está o nível e a quantidade de usuários pelo brasil dessas caixas que pirateiam os canais de tv por assinatura.

https://www.youtube.com/watch?v=edwa9STL8tw&t=34s

Para que acha que é fake news , terrorismo vamos deixar no site parceiro do nosso canal uma matéria que saiu no site uol falando sobre o que estamos hoje trazendo nessa matéria.

CONFIRA NA ÍNTEGRA A MATÉRIA QUE SAIU NO UOL SOBRE A LEI ANTI PIRATARIA DE TV AGORA.

Lobby se mobiliza contra lei que dá cadeia para pirataria de TV paga.

Defensores, usuários e vendedores das chamadas “caixas” que pirateiam sinal de TV por assinatura estão dando as caras na internet. E num site federal. Desde a semana passada eles iniciaram uma mobilização por WhatsApp convocando o grupo a a votar contra o (PLS) projeto de lei do Senado nº 186/2013, que torna crime a interceptação ou recepção não autorizada de sinais da TV por assinatura….

O projeto, de autoria de Blairo Maggi, prevê prisão de seis meses a dois anos de prisão para quem “piratear” os sinais de operadoras. O “lobby” pró-pirataria está dando resultado ao menos na enquete realizada pelo site do Senado. Até a manhã desta terça-feira (6) já há mais de 10.000 votos contra o projeto (586 a favor). Os usuários que lideram o protesto no WhatsApp estão mentindo e exagerando o projeto, de forma a criar ,mais pânico….

“Pessoal vamos votar não através desse link (…) que aplica pena de até 10 anos sobre quem comercializa, compra, instala e armazena receptores alternativos. Vamos todos votar não”, diz uma das mensagens. Há anos as operadoras de TV do país tentam criminalizar não só o furto de sinal, mas a venda, compra e armazenamento de caixas que permitem a pirataria de sinais. Estima-se que no Brasil haja cerca de 3,2 milhões de domicílios com acesso a sinais de TV pirateados…

Pra você ai que gosta de tirar onda em grupos de zap dizendo que é adm de marcas, que conhece dono de A OU B , que faz parte de team da marca tal .

Você pode esta conversando com algum jornalista de algum site e não sabe.

Um comentário em “CONFIRA NA ÍNTEGRA A MATÉRIA QUE SAIU NO UOL SOBRE A LEI ANTI PIRATARIA DE TV AGORA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *