CONFIRA SE OS APARELHO COM TECNOLOGIA CCM AINDA VALE COMPRAR?

Spread the love

Aparelhos antigos com  modulação CCM ainda vale o investimento? – 06/02/2017

 Você sabe o qué é Tecnologia de modulação CCM ? Ela é a tecnologia usada nos decos  antigos como Azamerica s1005, Tocomsat phoenix, Duosat troy  e esta com varios aparelhos no paraguai  encalhado após a chegada dos aparelhos ACM  e com as mudanças que estão sendo  feitas pelas operadoras  está deixando uma ponta de duvida se vale  ou não comprar esses  modelos ainda.

Bom nós aqui do snoop eletronicos  percebemos que varias marcas estão deixando de da suporte  a esses modelos  , putz e agora , segundo a Tocomsat a marca tem a solução para esses aparelhos mais ele não consegui da suporte direito nem aos modelos novos ultimamente.

CONFIRA SE OS APARELHO COM TECNOLOGIA CCM AINDA VALE COMPRAR?

Como todos sabem os aparelhos com modulação CCM tem já no mercado mais de 3 anos  de vida já no mundo dos aparelhos alternativos. O que inviabilizar o suporte para os aparelhos no mercado para os modelos de marca supostamente  ditas como mais pobres .

Sinceramente e deixando aqui o meu pensamento hoje investir em um aparelho antigo  é um risco grande mesmo sendo encontrado pro 400 reais em media para usar canais em sd .

No nosso entender  o que seria uma boa pedida é investir nas tecnologias mais novas que já mostraram que podem abrir os canais em HD.

Se você notaram as lojas no py estam dando  mais  atenção aos modelos mais novos  tentando desovar  nos aparelhos mais velho e vendedores , instaladores  que só querem ganhar e não falar a verdade estão comprando em massa esses aparelhos antigos  se a Tocomsat conseguir da suporte blz as outras vão vir junto mais se não der será a a maior furada da marca depois do Tocombox Bold e Tocomsat Ghost.

Fica A dica e qualquer novidade  postaremos aqui no snoop eletronicos.

 

PARA SABER NOTICIAS  DE OUTRAS MARCAS

https://www.snoopeletronicos.com/category/noticia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *