CONHEÇA ALGUNS JOGADORES CONTRATADOS para o CSA VINDO DE CLUBES DA SÉRIE A

Spread the love

O CSA Contratou alguns jogadores da Série A vindos de Flamengo, Vasco, Fluminense entre outros e está com fome de permanecer na elite confira alguns nomes como Mateus Sávio e Amaral que vieram do Flamengo para fortalecer a equipe.

CSA investe em medalhões: Apodi, Carlinhos, Manga Escobar, Cassiano e Ronaldo Alves

https://www.youtube.com/watch?v=EZ7UfqQBOfg&t=11s

De olho na Série A, diretoria deve apresentar quatro reforços nesta semana

O CSA abriu a caixa de contratações e começou a formar a equipe para a disputa da Série A do Brasileiro. Na semana passada, a direção azulina anunciou o zagueiro Ronaldo Alves, o lateral Apodi, o atacante Manga Escobar e o centroavante Cassiano. O lateral Carlinhos também faz parte do grupo e ainda não estreou.

Os cinco reforços têm passagens em grandes clubes do país. De acordo com a diretoria, quatro jogadores devem ser apresentados ainda nesta semana. O atacante Manga Escobar esteve até no Estádio Rei Pelé, neste domingo, acompanhado o clássico contra o CRB.
Confira os nome confirmados pelo CSA

Ronaldo Alves, 29 anos

Iniciou carreira nas divisões de base do Athético-PR. Depois, passou por Internacional, Náutico, Criciúma, Avaí e Sport. Com a camisa do Leão, conquistou o título pernambucano de 2017.
Apodi, 32 anos

No currículo, o lateral tem passagem por clubes como Vitória, Cruzeiro, Santos, São Caetano e Chapecoense. Fora do Brasil, atuou no futebol japonês, mexicano e russo. Seu último time foi o Ohod, da Arábia Saudita. Ele foi campeão baiano em 2007 e 2009, pelo Vitória.
Em 2008, conquistou o Campeonato Mineiro defendendo o Cruzeiro. Também levantou a taça do Cearense de 2012, pelo Ceará. Em 2017, ganhou o Catarinense defendendo a Chapecoense.
Manga Escobar, 27 anos

O colombiano teve uma passagem de destaque pelo Vasco em 2017. Estava no LK Liepaja, da Letônia. Na Colômbia, defendeu o Deportivo Cali, o Atlético Nacional, o Milionários e o Tolima. Também vestiu as camisas do Dallas-EUA e do Estudiantes, da Argentina. Conquistou o Torneio Clausura de 2015 pelo Atlético Nacional.
Cassiano, 28 anos

Gaúcho de Porto Alegre, o atacante defendeu o São José-RS, Internacional, Esportivo, Criciúma, Santa Cruz, Fortaleza, Goiás, Brasil de Pelotas e Paysandu. No exterior, atuou no Nea Salamis, do Chipre, Gwangju, da Coreia do Sul, no Aqtobe, do Cazaquistão e no Heilongjiang Lava Spring, da China. Ano passado, conquistou a Copa Verde, pelo Paysandu e marcou 20 gols em 30 jogos.
Carlinhos, 32 anos

O lateral já treina com o elenco azulino. Na lista de clubes que ele defendeu tem o Santos, o Cruzeiro, o Mirassol, o Santo André, o Fluminense, o São Paulo, o Internacional e o Paysandu. Ele estava no elenco do Tricolor carioca na conquista do Brasileiro de 2010 e 2012.

Um comentário em “CONHEÇA ALGUNS JOGADORES CONTRATADOS para o CSA VINDO DE CLUBES DA SÉRIE A

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *