Conheça as Marcas que estão com canais em HD nos aparelho antigo.

Spread the love

Conheça as Marcas que estão com canais em HD nos aparelho antigo com Tecnologia CCM .

Você que quer comprar um receptor novo ou trocar o modelo antigo, você sabia que tem marca lutando para deixar os canais em HD nos receptores antigos provando que eles ainda suporte as mudanças feita por algumas marcas para obrigar você a comprar um receptor novo.

Conheça as Marcas que estão com canais em HD nos aparelho antigo.
Conheça as Marcas que estão com canais em HD nos aparelho antigo.

Essa semana nós tivemos o prazer de ter em mãos  4 receptores antigos para testar em iks e Sks  para ver como estão os canais em HD nos modelos CCM antigos.

E tivemos uma grata surpresa os Modelos Neonsat Colors HD , Neonsat Ultimate HD estavam com canais em HD liso no iks , pelo 58°W Travam um pouco.

Testamos também um Duosat Trend HD Com a mesma situação.

Freesky La Rocca com iks liso HD ativo.

O que gostaríamos de mostrar nessa postagem é que o sistema iks nos aparelhos CCM podem sim durar um pouco mais.

Que antes de você comprar um aparelho veja como funciona uma Marca , se ela muda de tecnologia e abandona os modelos rapidamente.

Com que frequência a marca muda o suporte de seus aparelhos .

Não sou de indicar marca Nenhuma , muito menos fazer propaganda de melhor servidor apenas mostro o que realmente acontece no momento.

TÉCNICO INSTALADOR DE ANTENA : Trabalhamos com apontamento de satélites e venda completa com receptor na regiões de Osasco , Carapicuíba , Barueri , Santana do Parnaíba , Jandira , Aldeia da Serra , Alphaville , Colinas da Anhanguera , Cotia , Granja Viana , Morumbi , Vila Sonia , Butantã , Jaguaré , Freguesia do Ó , Piqueri , Casa Verde , entre outros.  Atendemos até 100Km de São Paulo. LIGUE JÁ 011 954261399.

SITES RECOMENDADOS : Aztv Clube , Clubedosreceptores , Azamerica SAT , Portal Do AZ , Suporte AZ , Duosat Oficial , Instaladores De antena,

2 comentários em “Conheça as Marcas que estão com canais em HD nos aparelho antigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *