Corinthians Acerta com Fabio Carille e Negocia com Mais Três da Série A.

Mercado da Bola 2019 do Corinthians Tem Acerto com Fabio Carille  e Negociação por Jogador Ex São Paulo.

Corinthians acerta com Fábio Carille por 2 anos e Treinador chega dia 29 de Dezembro. Ta sabendo Acabou a novela entre Fabio Carille e o Corinthians ,segundo o site passandoabola ,o treinador acertou com o time do Parque São Jorge e a equipe está perto de anunciar mais três jogadores dentre eles Ganso ex São Paulo confira.

Entre o Treinador e a equipe árabe está tudo acertado , Carilhe irá dirigir a equipe por mais 4 partidas e seu anuncio como treinador será feito até a próxima sexta feira data que os dirigentes paulista derão para fazer o deposito da Multa Rescisória do contrato do treinador e a equipe árabe.

Seis meses após deixar o Parque São Jorge Fábio Carille retorna a equipe paulista para Salvar 2019 e tentar fazer o Timão voltar a taça libertadores em 2020.

Fábio Carile é um dos reforços da equipe Paulista para a próxima temporada , A Equipe vem trabalhando para Anunciar nas próximas Horas Sassá com jogador para o Ataque e também negocia com o cruzeiro a chegada de Thiago Neves esse é um caso mais complicado por causa do Alto Salário.

BELO HORIZONTE / BRASIL (16.07.2017) © Mauricio Farias/Light Press/Cruzeiro

Caso não Venha para o Corinthians trabalha com outro jogador que vai Cair como uma Bomba no Parque São Jorge , trata se de Paulo Henrique Ganso o Jogador era tratado como sigilo no time paulista e esta no Banco de um Time da Segunda divisão O Amiens da França que manda seus jogos no Stade de la Licorne, um estádio com capacidade para 12.097 .

E não Para por ai o time do presidente Andrés Sanches abriu conversa para trazer Messias do America MG que tem contrato até 2022 e chegaria por empréstimo com opção de compra ao fim do contrato de uma ano com a equipe Paulista.

QUER SABER QUE VAI CHEGAR OU SAIR DO continue ligado

Fonte : www.passandoabola.com

 

2 comentários em “Corinthians Acerta com Fabio Carille e Negocia com Mais Três da Série A.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: