CORINTHIANS APRESENTA DOIS NOVOS REFORÇOS PARA 2019.

Spread the love

VAI E VEM 2019 CORINTHIANS APRESENTA ATACANTE BOSELLI E RICHARD EX FLUMINENSE.


Corinthians anuncia a contratação do atacante argentino Mauro Boselli
Jogador de 33 anos que estava no México assinou contrato por duas temporadas
O Corinthians anunciou nesta sexta-feira a contratação do atacante Mauro Boselli, que estava no León, do México.

Aos 33 anos, o argentino será um dos cinco estrangeiros do elenco alvinegro em 2019, que já conta com os paraguaios Ángel Romero e Sergio Díaz, com o chileno Ángelo Araos e com o recém-chegado equatoriano Sornoza.

Com problemas para encontar um substituto ideal para Jô desde dezembro de 2017, tendo apostado em nomes como Matheus Matias, Roger e Jonathas na temporada passada, o Timão encontrou em Boselli um nome de peso e uma ótima oportunidade de mercado.


Com apenas mais seis meses de contrato com o León, onde estava desde 2013, Boselli não chegou a um acordo de renovação e passou a procurar outro clube. Grêmio e América do México eram concorrentes na disputa com o Corinthians, que não pagará nada pelo jogador além de luvas. O jogador rescindiu o vínculo amigavelmente com o clube mexicano.


Na Europa, jogou no Málaga B, da Espanha, no Wigan, da Inglaterra, no Genoa e no Palermo, da Itália. Na seleção argentina, disputou um Sul-Americano Sub-20 em 2005 e esteve em campo em quatro partidas com a seleção principal, em 2009, sob o comando de Diego Maradona.

Boselli é o segundo maior artilheiro da história do León, com 130 gols. Na última temporada, fez nove gols em 22 partidas.


RICHARD EX FLUMINENSE É APRESENTADO.

Apresentado no Corinthians, Richard diz realizar sonho de criança e vê Ralf e Gabriel como exemplos
Jogador de 24 anos revela torcida na infância: “A torcida não precisa nem pedir raça para mim”
Richard foi o primeiro reforço apresentado pelo Corinthians na temporada 2019.

Um dia depois de o técnico Fábio Carille falar pela primeira vez em entrevista coletiva, foi a vez do volante receber a camisa dos dirigentes. Corintiano de infância, ele beijou o símbolo e se declarou.

– Hoje, mais do que nunca, me sinto realizado por tudo o que está acontecendo na minha vida. Hoje realizo um sonho de criança. Por mais que a gente passe por outros clubes, nunca perde identidade, o carinho pelo clube. Hoje estou feliz com a oportunidade que Deus está me dando. Espero ter um ano de vitórias e ajudar meus companheiros – declarou o jogador.

– É um privilégio. A torcida não precisa nem pedir raça para mim. Além de jogador, sou torcedor, o mesmo sentimento que tenho, eles vão ter também – complementou.
Aos 24 anos, o volante assinou com o Corinthians por quatro temporadas e teve parte dos direitos econômicos comprados pelo Timão. Os valores foram mantidos em sigilo. Ele chega para disputar posição com Ralf e Gabriel, concorrentes na função de primeiro volante.

– É uma disputa saudável, sadia, só quem tem a ganhar é o Corinthians. Todos vão querer a sua vaga. Eu não sou diferente. Vou trabalhar para jogar, não vim para ficar no banco.

https://www.youtube.com/watch?v=SoA-c8x8hQU&t=78s

Com todos respeito ao Ralf, Gabriel e todos da posição. Para mim, eles são exemplos. O Ralf levantou várias taças no Corinthians. Cheguei no vestiário e vi Fagner, Cássio, que vi sendo campeão Mundial e da Libertadores. Será uma disputa sadia – disse o jogador de 1,91m.

Não perca Tempo e compartilhe com seus amigos nas rede sociais , siga agente no Twitter ou no Facebook de um like e se inscreva em nosso Canal aqui no Youtube.

Um comentário em “CORINTHIANS APRESENTA DOIS NOVOS REFORÇOS PARA 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *