Corinthians se irrita com Jonathas e Jogador não atua mais no Clube.

Spread the love

Corinthians se irrita com Jonathas e Jogador não atua mais no Clube em 2018.

Falta de comprometimento com o Elenco e o Time , Jonathas é dispensado e não joga mais no Corinthians ,a notícia foi dada pelo Globoesporte.com e deixa o time em meio as decisões do Brasileirão.

Irritada com Jonathas. E não só por ele ter feito apenas um gol em nove jogos. A postura do atacante, visto como descompromissado, desagrada os cartolas.

Contratado em julho do Hannover, da Alemanha, Jonathas assinou com o Timão até o meio de 2019, mas pode ter o empréstimo abreviado.

O Corinthians cogita fazer a devolução do atacante, mas voltar para o clube alemão não é uma possibilidade que agrada ao atleta. Ele é agenciado por Carlos Leite, empresário que tem boa relação com a diretoria corintiana.

Enquanto define o futuro de Jonathas, a diretoria corintiana já busca reforços para o ataque.

– A gente tem de dar tempo de adaptação aos jogadores, mas também não temos esse tempo todo, até pela paciência da torcida e da imprensa. A cobrança é grande, temos que sempre trabalhar para melhorar o mais rápido possível, qualificar o elenco, peças que precisamos repor. Mesmo sabendo que possuímos atletas aqui dentro que, com o tempo, vão atingir esse objetivo e entregar isso. Infelizmente, no futebol é visto só o resultado, então precisamos trabalhar nas duas pontas – declarou o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves.

GloboEsporte.com entrou em contato com o estafe de Jonathas, mas até o momento desta publicação não obteve resposta.

Veja as informações de Corinthians x São Paulo

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data e horário: sábado, às 17h (de Brasília)

FIQUE ATENTO NO MERCADO DA BOLA CLICANDO AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *