Corinthians Torcida faz protestos na Porta do CT Contra o Rebaixamento.

Spread the love

Corinthians Torcida faz protestos na Porta do CT Contra o Rebaixamento para a Serie B em 2019.

Mais uma vez no ano a Torcida do Corinthians vai para a Porta do CT Joaquim Grava , vai protestar contra o péssimo futebol apresentado pelo Timão nesse Brasileirão.

O Corinthians vem fazendo vergonha nesse campeonato Brasileiro correndo risco de rebaixamento e pode cair sim esse ano . Por isso que sua torcida está na porta do CT fazendo o protesto com gritos senão jogar por amor , vai jogar pela dor.

O Ano de 2018 tem sido um inferno para o Corinthians mesmo ganhando o Paulista em cima do Palmeiras  a equipe vem fazendo vergonha nesse brasileirão.

Com a Desculpa que perdeu todo departamento de futebol o presidente do timão vem se escorando nessa desculpa.

LEIA TAMBÉM QUAIS SÃO OS JOGADORES QUE IRÃO SAIR DO ATLÉTICO PR AO FIM DO BRASILEIRÃO.

Gostaríamos de deixar claro aqui que a Chapecoense , perdeu todo seu time no acidente aéreo e jogou o ano seguinte começando tudo do zero e não caiu pra Série B.

Uma derrota do clube paulista em 2018 é sinal claro de que o presidente não teve capacidade de administrar uma situação como essa.

Uma derrota ou empate  diante do vasco e da própria Chapecoense em casa na Ultima rodada, o timão vai enfrentar o Grêmio fora de casa  , e Santos , São Paulo e Palmeiras enfrentarão os times concorrentes ao timão na luta para fugir da Série B ou seja o timão terá que depender das equipes que esse ano foi motivo de piada do time do parque São Jorge.

Aqui se faz aqui se paga né timão , ganhar o próximo jogo é obrigação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *