Cruzeiro fica perto de perder Volante para Clubes da Série A.

Renovação de contrato esfria, mas Henrique segue confiante no acordo
O capitão do Cruzeiro negocia a extensão do seu contrato com a diretoria do Cruzeiro desde o ano passado, porém ainda não houve um acerto entre as partes
O capitão e uma das referências do atual elenco do Cruzeiro, o volante Henrique ainda está com sua situação contratual indefinida. O jogador, que está entre os 10 atletas com mais jogos na história do Cruzeiro, ainda não renovou seu vínculo com o clube. O atual contrato vai até o fim de 2019 e atleta e clube negociam a renovação desde meados de 2018.
Apesar da demora, Henrique está otimista em um novo acordo e espera que a situação se resolva rapidamente.

  • O Itair Machado sempre é esclarecido comigo, acho que a gente sempre está conversando a respeito de renovação. Logo, logo, a gente chega em um acordo. Mas sempre a gente conversa sobre isso, no inicio (do ano) sempre é muita coisa. Eles não puderam parar para falar sobre isso, eu deixei também um tempo para eles. Porque sabemos que a demanda é muito grande. A gente está em casa e sabe que resolve da melhor maneira possível – disse.
    Em sua segunda passagem pela Toca da Raposa, Henrique, de 33 anos, jogou 462 vezes pelo time celeste desde que chegou ao clube, em 2008, trazido pelo técnico Adilson Batista e no seu retorno, em 2013, após breve passagem pelo Santos.
    Mudança na comissão técnica
    O auxiliar técnico Junior Lopes vai deixar o Cruzeiro. Ele era fixo na comissão técnica da Raposa e estava no clube desde o início de 2018. Ele se despediu do Cruzeiro nesta terça-feira, alegando motivos pessoais para sair da Toca da Raposa. Em sua despedida, ele agradeceu aos companheiros de comissão, o técnico Mano Menezes e os atletas.
    Segundo informações que correm em São Paulo e no R io de Janeiro o Flamengo e São Paulo sondaram o Volante que pode trocar o clube mineiro .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: