Cruzeiro Libera Rafael Sóbis e pode perder Dedé para o Flamengo no vai e vem 2019.

Flamengo faz proposta irrecusável por Dedé do Cruzeiro e Rafael Sóbis acerta sua saída do clube mineiro nessa quarta feira confira.

O Cruzeiro pode perder o Zagueiro Dedé para o Flamengo nas próximas horas os dirigentes estão cientes que o rubro negro tem interesse no jogador que já passou pelo Vasco, é de Volta Redonda .


O Flamengo a pedido de Abel Braga pode pagar a Multa do Jogador ou abater no Débito que o time mineiro tem com o Clube Carioca, outro que pode pintar no Flamengo é o Lateral direito Edilson ex Botafogo e Grêmio vem conversando com o time de Abel Braga.
E pode vir numa troca do Flamengo e a raposa pelo Lateral Direito Rodinei.


FIM DO CICLO DE RAFAEL SÓBIS NA RAPOSA.


Empresário confirma acerto entre Rafael Sobis e Cruzeiro por rescisão de contrato
Saída da Toca foi um pedido do atacante de 33 anos, que quer ter mais oportunidades em 2019.
O empresário Jorge Machado, responsável pela carreira de Rafael Sobis, garante que a rescisão do contrato do atacante com o Cruzeiro está muito próxima de ser concretizada. Em entrevista ao GloboEsporte.com, o agente disse que os valores para interromper o vínculo – que vai até o fim de 2019 – já foram acertados entre as partes.
Os valores da rescisão foram acertados. O contrato já está com os advogados das duas partes – revelou.

VAI E VEM 2019 DO CRUZEIRO TEM LIBERAÇÃO DE SÓBIS E SAÍDA DE DEDÉ.
VAI E VEM 2019 DO CRUZEIRO TEM LIBERAÇÃO DE SÓBIS E SAÍDA DE DEDÉ.

Procurada pela reportagem, a diretoria do Cruzeiro, por meio da assessoria de comunicação, informou que só vai se manifestar sobre contratação ou saída de atletas quando a mesma estiver concretizada.

Ainda segundo Jorge Machado, Rafael Sobis já tem um destino definido, que será mantido em sigilo – pelo menos por ele – até o anúncio oficial. O Goiás, que retorna à Série A no ano que vem, tem interesse em contar com o jogador de 33 anos.

https://www.youtube.com/watch?v=W8HakjQqu5k&t=35s


No início de dezembro, o vice-presidente de futebol do Cruzeiro confirmou que Rafael Sobis pediu para deixar o clube em função das poucas oportunidades recebidas em 2018. Na temporada, o atacante disputou 38 jogos, grande parte na condição de reserva.


Foram 11 partidas pelo Mineiro, 19 no Brasileiro, quatro na Libertadores e na Copa do Brasil. Sobis balançou as redes sete vezes na temporada (três no Estadual, três no Brasileirão e uma vez na Libertadores). A pedido do atacante, ele ficou fora dos últimos três duelos do Cruzeiro em 2018.

Quer saber quem está saindo ou chegando no seu clube siga agente no Twitter.

2 comentários em “Cruzeiro Libera Rafael Sóbis e pode perder Dedé para o Flamengo no vai e vem 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *