Cruzeiro próximo de perder Meio Campo para Gigante da Série A.

Spread the love

Cruzeiro próximo de perder Meio Campo para Gigante da Série A em 2019.

Agora  é oficial ,Internacional inicia conversas para Tirar Meio Campo do Cruzeiro , na próxima Janela de transferência do Campeonato Brasileiro .

Mais cedo a notícia de que o Meio Campo e Volante Bruno Silva  poderia estar negociando com o Inter , havia sido negada pelo agente do jogador.

Mas os Dirigentes do Clube Gaúcho dizem que um primeiro contato com o Cruzeiro foi feito.Mas só darão prosseguimento ao final dessa semana quando o Brasileiro será decidido para o Internacional.

Mais cedo o Jornal o Lance , soltou essa matéria abaixo que você conferi aqui no Blog.

Cruzeiro próximo de perder Meio Campo para Gigante da Série A.

Tem outros clubes me procurando, não só o Inter, que é um interesse antigo, mas tem outros clubes. Na verdade, vou ser sincero. Não sei se fico no Cruzeiro no ano que vem. Apesar de ter contrato de três anos. O próximo ano está em aberto – disse Bruno Silva, em entrevista à TV Record.

LEIA TAMBÉM QUAL É O MEIA QUE ESTÁ RETORNANDO AO SÃO PAULO.

O jogador, que foi pouco aproveitado em 2018 e não conta com grande “cartaz” diante da torcida cruzeirense, tem contrato com o Cruzeiro até 2020. Bruno Silva chegou à Toca da Raposa no início de 2018 e disputou 33 jogos, com dois gols com pela Raposa e custou R$ 5 milhões ao Cruzeiro em negociação com o Botafogo. O Cruzeiro não quis comentar sobre o assunto.

Empresário nega mais cedo a negociação mais agora tarde os dirigente do clube gaúcho em OFF dizeram que um primeiro contato foi feito.

A sintonia entre Bruno Silva e o seu empresário, Carlinhos Sabiá, parece qe não anda alinhada. O empresário negou a existência de qualquer proposta pelo jogador e que foram feitas apenas sondagens.

Carlinhos Sabiá pretende discutir com o Cruzeiro o futuro de Bruno Silva. Além do agente de Bruno Silva, o Internacional também nega qualquer contato com o volante do Cruzeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *