CSA Acerta com Volante que atuou pelo Flamengo para a Série A.

Spread the love

Após ser Anunciado como Novo Reforço do CSA para jogar novamente na Série A no próximo ano , o jogador que foi um dos destaques em sua passagem pelo Flamengo .


O CSA ainda negocia com mais um atacante que tem contrato com o Fluminense e pode acertar nas próximas horas com um ou dois jogadores que atuaram pelo Brasileirão 2018 também da Série A.

Anunciado no primeiro pacotão de reforços do CSA para o ano que vem, o volante Amaral, ex-Flamengo e Vitória, comemorou o acerto com o clube alagoano.

Feliz com a oportunidade de defender o Azulão, recém-promovido para a Série A, o jogador falou sobre o desejo de fazer uma grande temporada em 2019.

“Quando recebi o convite do CSA não pensei duas vezes. O clube está em ascensão e tem uma torcida impressionante, que comparece em todos os jogos. Estou muito motivado para fazer um grande ano em 2019 com todos no clube.

https://www.youtube.com/watch?v=S4mJeBAVR-A&t=4s

Vou trabalhar muito para ajudar dentro e fora de campo. A pré-temporada será o segredo para o sucesso da equipe durante o ano.

Vamos procurar trabalhar forte e ir bem nas competições do primeiro semestre para entrarmos com tudo na Série A, que tem um nível alto”, disse por meio da assessoria.

Confira outros Reforços do CSA Para Série A.

Em montagem de elenco para 2019, o CSA confirmou até o momento as contratações de João Carlos, Fabrício, Luciano Castán, Régis, Pedro Rosa, Mauro Silva, Amaral, Jonathan e Lohan. A diretoria azulina também renovou os contratos com Mota, Cajuru, Rafinha, Leandro Souza, Dawhan, Didira e Jhon Cley.

Um comentário em “CSA Acerta com Volante que atuou pelo Flamengo para a Série A.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *