CSA FECHA CONTRATAÇÃO DE ATACANTE ENCOSTADO NO FLUMINENSE QUE ESTAVA NO AMERICA MG.

Spread the love

O CSA acertou com o Fluminense a contratação do atacante Robinho.

Diretor executivo do Azulão, Fabiano Melo diz que jogador fechou por empréstimo

O CSA foi buscar mais um atacante no futebol carioca. Robinho, de 23 anos, foi anunciado no início da noite desta segunda.

O jogador tem vínculo com o Fluminense e não vinha sendo aproveitado pelo técnico Fernando Diniz. Ano passado, ele foi emprestado pelo Tricolor ao América-MG, na Série A do Brasileiro.

O diretor executivo do CSA, Fabiano Melo, explicou a negociação. O atacante foi uma indicação do técnico Marcelo Cabo.

https://www.youtube.com/watch?v=oKz9cjKq4f4&t=15s
  • Robinho vem por empréstimo de um ano e se apresenta na próxima quarta-feira – disse o dirigente.

Robinho é o segundo jogador emprestado pelo Flu ao CSA nesta temporada. O atacante Ramon também tem vínculo com o Tricolor e faz hoje parte do elenco azulino. Não vem sendo muito aproveitado.

Indicação

Técnico do CSA, Marcelo Cabo destacou as qualidades de Robinho e lembrou que ele chegou ao Flu como uma contratação milionária.

  • O Robinho foi meu atleta no Figueirense, vindo do Atibaia, e, no período que eu estava no Figueirense, o Fluminense comprou ele por R$ 8 milhões. O Robinho é um atacante de 23 anos, que seu melhor posicionamento é pela extrema esquerda, mas também joga centralizado e pela direita. Tem uma característica de drible em velocidade muito grande, jogador que tem uma finalização muito boa, uma batedor de falta, um jogador que tem uma habilidade muito grande, driblador nato, jogador muito moderno, de recomposição, de marcação – elogiou o treinador.

Cabo disse ainda que a diretoria do CSA fez um bom investimento.

  • A indicação da contratação foi porque a gente conhece bem ele, um jogador muito talentoso, fez uma Série A muito boa pelo América-MG, chegou no segundo turno, chegou a fazer 12 jogos de titular neste início de ano, foi relacionado em todos os jogos do Fluminense, mas, com um trabalho muito árduo da diretoria, conseguimos a contratação do atleta que eu reputo como um grande reforço para sequência da competição, com uma característica similar a do Manga Escobar, que a gente não tinha essa característica no clube.

Perfil

Robinho

Robson Azevedo da Silva
Data de nascimento: 21/07/1995 (23 anos)
Nasceu em: São Caetano do Sul (SC)
Posição: atacante
Pé preferencial: direito
Altura: 1.78m

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *