CUIDADOS PARA NÃO PERDER A AÇÃO NA JUSTIÇA CONTRA O INSS.

Estamos em parceira com informações para lhes ajudarem e não deixar que você perca seus Benefícios por falta de informação e soluções para que você continue recebendo na forma legal.

Primeiramente , você precisa se organizar para não perder sua ação contra o INSS na justiça para isso você precisa está preparado fisicamente e mentalmente para esse processo.

Junte Dois Laudos de Médicos diferentes que ateste o seu problema de Saúde para impetrar uma ação.

Junto aos Laudos médicos acrescente pelo menos as ultimas duas cópias das receitas médicas dos seus médicamentos tomados.

Verifique se os seus Laudos médicos tem até 6 meses de validade.

E por fim pegue todos seus exames médicos , prontuarios caso tenha sido internado tire xerox e envie ao seu advogado ou defensor público que seja especialista em direito previdênciario.

Toda defensoria pública tem um defensor especialista em relação ao inss ao seguir a defensoria peça para ser agendado a ele .

Saiba Quando procurar a Justiça e como não perder a ação contra o INSS.

Badari considera a medida do governo importante para levar moralidade ao pagamento de aposentadorias e pensões, evitando fraudes e levando economia aos cofres públicos.

Mas ele espera que não existam cortes ilegais de pessoas que recebem legalmente do INSS.

“Como ocorreu na revisão dos benefícios por incapacidade, em que muitos segurados incapacitados foram declarados capazes e obrigados a voltar doentes para o mercado de trabalho para conseguir sobreviver”, diz.

Nesses casos, o advogado da área previdenciária orienta buscar um advogado especialista, que irá analisar o caso e, se entender que existe erro no cancelamento, deverá ajuizar ação pedindo o não pagamento ao INSS dos valores cobrados, o restabelecimento dos pagamentos dos benefícios e a devolução de todos os valores que deixou de pagar desde que cortou o benefício, corrigidos.

A nova regra estabelece prazo de 10 anos para os segurados reclamarem na Justiça os benefícios negados pelo INSS.

2 comentários em “CUIDADOS PARA NÃO PERDER A AÇÃO NA JUSTIÇA CONTRA O INSS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: