De Saída do Corinthians Goleiro pode Pintar no Rival.

Spread the love

Tricolor Paulista pode Acertar em Breve com Goleiro do Corinthians Confira.

Walter diz que sabia desde janeiro que não teria contrato renovado com o Corinthians: “Estou em paz”
Goleiro vê decisão do clube com naturalidade e evita dizer se gostaria de seguir no Timão
O goleiro Walter confirmou que foi comunicado pelo Corinthians que não terá o seu contrato renovado e tratou o assunto com naturalidade. O reserva de Cássio tem vínculo com o Timão até dezembro e, a partir do meio do ano, poderá assinar pré-contrato com outra equipe.

A decisão da diretoria corintiana foi oficializada para Walter na última sexta-feira, conforme revelou o GloboEsporte.com. Porém, o goleiro contou que tinha conhecimento disso há mais tempo:

– Eu já sabia desde janeiro e não mudo o meu jeito de ser, sempre dei o meu melhor aqui dentro, todo mundo sabe. Estou em paz, eles (dirigentes) também estão. É seguir em frente. No futebol, faz parte. É seguir – declarou à “Rádio Bandeirantes”, após o empate em 1 a 1 com a Ferroviária.
Questionado se desejava permanecer no Timão, mesmo jogando pouco, Walter se esquivou:

– É difícil falar se quero ou não ficar, estou há seis anos aqui, se cria um vínculo grande com o estafe e geral. É muito legal isso, forma uma família. Faz parte no futebol (a saída), é seguir em frente, trabalhando – comentou.

Contratado em 2013 após se destacar na União Barbarense, Walter acumula 73 partidas pelo Timão, com 60 gols sofridos. Muito querido pelo elenco e pelos torcedores, chegou a virar titular em 2016, no ano da baixa técnica de Cássio, mas acabou sendo atrapalhado por lesões.

Com Cássio com contrato recém-renovado e com mais dois goleiros no elenco (Caíque França, de 23 anos, e Filipe, de 21), a diretoria do Timão decidiu não estender o vínculo do Walter. O estafe dele também entende que será o momento do jogador ser titular de um clube de porte semelhante.

Walter entrou no segundo tempo do jogo contra a Ferroviária, no último domingo, e pode ser titular na quarta-feira. Cássio sente dores no quadril e será reavaliado nesta terça-feira.

O São Paulo que pode perder seu Goleiro Reserva para o Futebol Português já elegeu o Goleiro que quer para recompor o Elenco e Walter é o Goleiro que está sendo avaliado pela diretoria Tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *