Duosat Deixará de Fabricar dois Modelos de Receptores em Maio 2019.

Spread the love

Duosat Deixará de Fabricar dois Modelos de Receptores  em Maio 2019 São Eles Duosat Next UHD e Duosat Next UHD Lite.

Tudo que você precisa saber sobre o fim da fabricação de Dois Modelos novos da Duosat  são eles Duosat Next UHD e Duosat Next UHD Lite que você poderá conferir nessa matéria.

Boato? Fake News ? É meus amigos vem crescendo rumores em vários grupos de whatsapp, e em páginas do Facebook. Que a Duosat Deixará de Fabricar dois Modelos de Receptores  em Maio 2019 São Eles Duosat Next UHD e Duosat Next UHD Lite.

TODAS ATUALIZAÇÕES DUOSAT NOVAS E ANTIGAS BAIXE AQUI.

A Notícia pegou vários usuários da Marca na noite dessa terça feira e encheram nossa caixa de emails.

Perguntando se nós sabíamos de alguma coisa  referentes a esses modelos .Como somos hoje um blog de notícias fomos atrás da informação e  contactamos Lojas do Paraguai e mandamos mensagem até eles .

Não vamos citar os nomes para proteger as fontes mais 3 dois 5 sites que vendem disseram que esses dois modelos  não deverão chegar mais as prateleiras para  a venda.

Mais o suporte será dado por tempo indeterminado segundo eles. Fomos até o Forum oficial e mandamos várias vezes a pergunta no tópico e não nos responderam.

Se vai parar de fabricar esse modelo é certo que sim não chega nada desse modelo , já chegou um modelos novo ao mercado , eles irão focar nele.

Em relação ao suporte geralmente a marca da suporte aos seus modelos pelo menos 2 anos após para de fabricar . pelo sim pelo não caso isso vem ocorrer você meu amigo está sendo alertado hoje.

 CASO PRECISE usar um Servidor Privado temos Hoje duas opções.

OPÇÃO ( 1 ) CLIQUE AQUI E TESTE.

OPÇÃO ( 2 ) CLIQUE AQUI E TESTE.

Estamos também com uma lista de antenistas parceiros no Site Clique aqui e veja tem um pra sua região. Se você tem interesse em Anunciar entre em contato pelo Facebook aqui clicando aqui  ou pelo email de contato é baratinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *