Fábio Carille é anunciado com Treinador do Corinthians pelo Twitter.

Spread the love

Alô a torcida do Corinthians  o que  vocês esperavam aconteceu, o Corinthians Anuncia a Volta de Fabio Carille como seu Treinador para 2019.

O que parecia distante a dois meses atrás se tornou realidade , Torcida do Corinthians pode comemorar a Volta e o seu único reforço de peso para a próxima janela.

O Corinthians anunciar em seu Twitter a Volta de Fábio Carille .

Fábio Carille é anunciado com Treinador do Corinthians pelo Twitter.
Fábio Carille é anunciado com Treinador do Corinthians pelo Twitter.

Como Se Deu o Retorno de Carille ao Timão?

Com o Time em boa fase no futebol árabe o treinador não necessitava ,e não precisava voltar hoje a qualquer equipe Paulista ou Brasileira.

Mas a falta de estrutura e o amor de Carille ao Timão fez com que o treinador assina se sua rescisão de contrato com a equipe do Egito.

Com essa atitude o treinador pode está fechando algumas portas no exterior porque, quem quiser contratar o treinador tem que colocar uma multa alta para se proteger de uma possível quebra de planejamento.

Como Assim quebra de planejamento, vamos explicar , você contrata o treinador , da a ele os jogadores que ele pede , e um simples telefone ele larga tudo para retornar ao seu time de coração.

O treinador chegará na próxima semana , assinará por 2 anos ganhando 650 mil por mês.

O anúncio do retorno foi feito por meio do WhatsApp. O clube publicou um número nas redes sociais para que os torcedores mandassem mensagens para receber uma notícia. Assim que a mensagem é enviada, a resposta vem com a confirmação do retorno de Carille.

https://www.youtube.com/watch?v=YUjAp8JCyWo&t=3s

A Trajetória de Carille no Corinthians.

Fábio Carille foi contratado pelo Corinthians em 2009 para ser auxiliar técnico permanente, quando a comissão era liderada por Mano Menezes.

No fim de 2016, depois de uma negociação frustrada com o colombiano Reinaldo Rueda, o presidente Roberto de Andrade decidiu efetivá-lo no comando.

Logo em 2017, Carille levou o Timão ao título paulista e à conquista do Brasileirão. Neste ano, venceu novamente o estadual. Em 114 jogos, foram 59 vitórias, 32 empates e 23 derrotas.

Fonte : passandoabola.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *