Falta de Lançamento de Receptores Alternativos gera Dúvida – 30/09/2018.

Spread the love

Falta de Lançamento de Receptores Alternativos de Satélites da Grandes Marcas gera Dúvida entre os Usuários Confira – 30/09/2018.

Você se lembra quando foi o Ultimo Grande Lançamento para Satélites das Marcas Freesky, Cinebox, Gosat, Tocomsat, Tocomlink para usar com duas antenas ou iks nos chamados Receptores Alternativos.

Falta de Lançamento de Receptores Alternativos gera Dúvida - 30/09/2018.
Falta de Lançamento de Receptores Alternativos de satélites gera Dúvida entre Uuários – 30/09/2018.

Não estamos aqui para fazer terrorismo , muito menos para falar mal da marca A ou B.Mais você que tem em casa receptores como Freesky , Cinebox , Gosat, não fica com uma pulga atrás da orelha?

No começo da Freesky era propagando por todos os lados ,era muito bem administrada , tinha um servidor bem estável .

Digna de ser comparada a Azbox e chegava a Fazer frente com a Azamerica e Tocomsat.

Mas de uns tempos pra cá , vem perdendo espaço e mercado para marcas como a Alphasat .

São poucos Lançamentos no mercado e muita dúvida entre os Usuários ,Infelizmente alguns canais hd ,instabilidade gera desânimo em quem sempre acreditou na Marca.

Seu Ultimo Lançamento faz mais de um ano e não vemos um imagem, uma divulgação nem em seu blog informando que poderemos ter novidades.

Usuários Cinebox também sempre nos mandam emails perguntando se sabemos de novidades, lançamentos da Marca .

Em relação a Cinebox ela sempre fabricou seus modelos ,baseados nos seus concorrentes ,mas de uns tempos pra cá pouca coisa foi lançada senão nos enganamos fazem + de um ano que não da sinal de um modelo novo.

Seu blog parceiro não tem nada que mostre uma novidade chegando nos próximos meses.

Se você digitar no Google e buscar pelos sites e páginas oficiais , vão reparar isso e se questionar também.

Porque estamos falando isso, bom nos útimos , as únicas marcas que estão sem movimentando e trazendo Lançamentos são: Duosat, Tocomlink ,Azamerica , Alphasat e Tocomsat .

Ou seja tem lançamento tem cliente , tendo cliente , temos mais visibilidade e com isso as marcas vão se destacando e ganhando força no mercado.

Entramos em Contado pelas redes sociais com a Gosat para saber se teremos Lançamento da Marcas nos próximos meses.

E a resposta da Marca foi no momento não , isso gerou uma Dúvida ,com um ano de mercado quatro modelos de Receptores Alternativos lançados com instabilidade nos dois servidores que ela usa.

Gostamos da Marca mais isso nos remete a uma outra marca que chegou lançou dos Modelos a Onduo você se lembra que veio com Onduo Carrera e Onduo Ephesus ,com aparelhos bem feitos de boa qualidade.

Que no final saiu do mercado do nada , e começou a dar sinais que isso poderia acontecer, da mesma forma que está acontecendo com vários modelos . Primeiro Falta de Atualizações , depois instabilidade nos canais em sks e iks , falta de canais em HD e no fim desativação do site oficial, redes sociais e por ai vai.

Não estamos dizendo que isso vai acontecer com a Gosat , pelo menos achamos que não e torcemos por isso mais essa dúvida não é só nossa e sim de vários clientes dela que nos manda emails todos os dias.

Agora iremos falar de uma Marca que vem fazendo um bom trabalho por enquanto a Tocomlink, mesmo pequena ,com algumas limitações , mostrou que pode crescer no mercado.Embora falte alguns canais em HD nos seus modelos.

Ela vem se esforçando , lançando modelos novos e marcando presença no mercado de Receptores Alternativos.

Se você tem interesse em comprar o seu aparelho existe vários sites na internet eu comprei o meu no reidosdecos.com.br e fui bem atendido por eles.

Bom, voltando ao assunto inicial vamos continuar procurando informações para pode trazer até você.

Seja notícia boa ou não , jamais iremos deixar de postar a verdade , porque a mesma duvida que você tem nós também temos .

E nossa prioridade é você , se puder compartilhar nas suas redes sociais. Você irá não só nos ajudar mais sim a muitos Usuários de Receptores Alternativos sem informações verdadeiras.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *