FLAMENGO COM REFORÇO DE 100 MILHÕES PERDE PARA O FLUMINENSE .

Spread the love

Não adianta ter um elenco de 100 Milhões de Reais e quando entra em campo senta do resultado e acaba perde por 1 a 0 as 47 minutos do Segundo Tempo.
O Flamengo mais uma vez quando tem o Maracanã lotado consegue fazer vergonha.E diante do Fluminense nessa quinta feira não foi diferente.
Perdeu com o Time titular que ao Meu Ver não vai conquistar nada em 2019.A única bola que foi na direção do Gol foi aos 47 minutos do Segundo Tempo.


Teve de tudo Arrascaeta tentando enfeita uma jogada perdendo a bola dando passe ao adversário , falha de marcação dos volantes e o Zagueiro Rodrigo Caio Falhando contra o Luciano do Fluminense a Hora do gol.
Abel Braga mais uma vez ficou perdido tentando justifica mais um fracasso do Time Carioca no Seu comando .


Esse foi o primeiro de Vários fracassos que vem por ai.


CONFIRA COMO FOI O JOGO QUE DEU A VAGA NA FINAL AO FLUMINENSE QUE NÃO SE ESCONDEU NO JOGO.


Luciano marca no fim, Fluminense bate o Flamengo e encara o Vasco na decisão.


Em jogo marcado por homenagens aos dez jovens que morreram no incêndio no Ninho do Urubu, Tricolor controla as ações e é premiado com gol da vitória aos 47 minutos do segundo tempo

https://www.youtube.com/watch?v=yFwpcdWXaQY&t=23s


E O TRICOLOR TÁ NA FINAL!


Foi com emoção, quase no último minuto. Em um jogo em que foi quase sempre superior ao rival, o Fluminense foi fiel ao estilo de jogo do técnico Fernando Diniz para vencer o Flamengo por 1 a 0 e garantir sua vaga na final da Taça Guanabara.


Luciano decidiu o jogo aos 47 minutos do segundo tempo em bonita jogada após erro de Arrascaeta e colocou o Tricolor na decisão do próximo domingo contra o Vasco.


90 minutos


De um lado, um time modesto e bem organizado. Do outro, um elenco milionário que não fez valer a sua qualidade.


Apesar das diferenças, o Fluminense controlou as ações do Fla-Flu desta quarta-feira durante quase todos os 90 minutos.


Ao melhor estilo Fernando Diniz, o Tricolor priorizou o toque de bola, chamou o rival para seu campo e ganhou espaço quando acertou as saídas de bola. Faltou acertar o último passe para levar mais perigo ao gol de Diego Alves.


Já o Rubro-Negro, quando recuperou essa posse, não soube ser efetivo. Bruno Henrique perdeu boa chance na área e Rhodolfo parou no xará Rodolfo em bonita cabeçada no primeiro tempo.


Na etapa final, o Flu se abriu mais e ainda assim o Fla pecou. Chegou a desperdiçar um contra-ataque de quatro contra dois.


Ao Tricolor, além da organização, ficou a lição de não desistir. A equipe de Fernando Diniz lutou até o último minuto e foi premiada com o gol de Luciano para fazer justiça no placar.


HOMENAGENS


A partida ficou marcada por diversas homenagens aos dez jovens das categorias de base que faleceram no incêndio do Ninho do Urubu. Com direito a bolas brancas, vídeo especial e música. Aos dez minutos, a torcida rubro-negra fez barulho. Um dos sobreviventes, Cauan Emanuel viu o jogo em um camarote.

2 comentários em “FLAMENGO COM REFORÇO DE 100 MILHÕES PERDE PARA O FLUMINENSE .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *