FLAMENGO DESISTE DE RENOVAR COM MEIA DIEGO E VAI AO MERCADO CONFIRA AS OPÇÕES .

Spread the love

Diego não deve renovar com o Flamengo e clube vai ao mercado confira as opções para o meio campo rubro Negro.

O Flamengo desistiu de Renovar com O Camisa 10 Diego ex Santos e vai ao mercado conheça os jogadores mapeados e monitorados pelo rubro negro e quais as chances dele chegarem ao time da Gávea.


Flamengo não aceita pedida de Diego, sinaliza limite, e renovação trava.


A renovação do meia Diego com o Flamengo pode se arrastar mais do que o esperado. A diretoria sinalizou um limite financeiro aos representantes do camisa 10, que enviaram uma contraproposta ao clube depois de aceitarem ampliar o vínculo por 18 meses.

A ideia do Flamengo era resolver o assunto antes da apresentação do elenco, no dia 3 de janeiro. Esta hipótese no momento é considerada improvável.

O clube avisou ao pai e agente do atleta que não poderia esticar a corda ao patamar dos Estados Unidos.


Diego tem oferta do Orlando City, ganhando em dólar, e não admite reduzir seus vencimentos para ficar no Flamengo.

O jogador está em fim de férias e se reapresenta normalmente, já que seu contrato termina apenas no meio de 2019. Como não queria ver o jogador insatisfeito com o impasse, o Flamengo se apressou para renovar, mas a conversa travou.

O representante de Diego não cogita no momento aceitar a primeira proposta feita pelo Flamengo, que vai precisar fazer um esforço que parece não estar disposto para um final feliz.

No entendimento da diretoria e do técnico Abel Braga, Diego é importante para o elenco, mas não se mostrou uma peça fundamental, que valha muito esforço financeiro. Vale lembrar que o meia é hoje um dos atletas com maior salário no elenco.

https://www.youtube.com/watch?v=HG8bzJqVG3A&t=153s

O recado é claro. Se Diego aceitar a proposta do Flamengo, negócio fechado. Do lado do jogador, os valores iniciais são considerados impraticáveis para a renovação.

Caso não haja acerto, o Flamengo vai ao mercado buscar reposição. Em um primeiro momento, o técnico Abel Braga vê Everton Ribeiro atuando mais centralizado.

Como o clube perdeu Paquetá, vendido ao Milan, o setor carece de reforços. Rodriguinho, especulado desde dezembro, está descartado, e outros nomes estão em análise, como Luan, do Grêmio.


RODRIGUINHO EX CORINTHIANS ATUALMENTE NO PYRAMIDS.


Mesmo com Salário alto e multa rescisória acima do teto estabelecido pelo rubro negro o nome de Rodriguinho ex Corinthians retornou com força nas últimas horas e foram retomadas as negociações.

Vai e Vem 2019 do Internacional Bomba com a Chegada de PH Ganso .
Vai e Vem 2019 do Internacional Bomba com a Chegada de PH Ganso .


PAULO HENRIQUE GANSO EX SÃO PAULO E SANTOS ATUALMENTE COM CONTRATO JUNTO AO SEVILHA DA ESPANHA.


Ganso meia de criação habilidoso mais lento que não costuma marcar seu adversário , com pouca raça ele não se encaixa no perfil que a nova diretoria deseja contratar.

Grêmio está perto de Anunciar Thiago Neves confira.
Grêmio está perto de Anunciar Thiago Neves confira.

THIAGO NEVES DO CRUZEIRO.


Flamenguista de coração declarado brigou até com a namorada , hoje esposa para jogar no flamengo na sua última passagem no futebol carioca quando parou n Fluminense.


Mesmo sem clima no time mineiro , temendo pela sua família por causa de uma comemoração onde fez uma brincadeira com a torcida do Galo Thiago Neves pode ser um bom reforço e o camisa 10 ideal hoje no mercado.


Um boa proposta junto ao Cruzeiro tem ótima chance de ser o reforço hoje do time rubro negro.


VALDIVIA EX PALMEIRAS.


Meia clássico , com disposição , mesmo com uma idade um pouco avançada pode entrar no meio campo e criar muito mais opções que Diego e Ganso juntos.


Pesa contra ele as contusões que ao longo de sua carrera o atrapalho muito.


VALDÍVIA EX INTERNACIONAL E SÃO PAULO.


Meia de criação que pode atuar no ataque pelo lado esquerdo vindo de trás hoje seria uma boa opção vindo jogar como segundo homem de meio campo.


Não é um camisa 10 mais ser para compor o Grupo seu clube nos emirados deseja se desfazer do jogador após mudanças no futebol local.


ELKESON EX BOTAFOGO E VITÓRIA


Mesmo atuando hoje como atacante de beirada o jogador que começou no Vitória de depois foi jogar no Botafogo atualmente é atacante do futebol Chinês e está retornando ao Brasil.


Pode atuar vindo de trás como segundo homem de meio campo , raçudo , tem a cara do Flamengo, mas não é um camisa 10 de origem.


Sendo bem treinado pode ser meia que o Flamengo Busca hoje no mercado. com 29 anos ,1,80 de altura , bom chute pode chegar e fazer a torcida esquecer que Diego jogou no Flamengo.


Mesmo sendo um ex jogador do Botafogo sua aceitação entre os rubro negros é enorme.


Não perca Tempo e compartilhe com seus amigos nas rede sociais , siga agente no Twitter ou no Facebook de um like e se inscreva em nosso Canal aqui no Youtube.

Um comentário em “FLAMENGO DESISTE DE RENOVAR COM MEIA DIEGO E VAI AO MERCADO CONFIRA AS OPÇÕES .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *