Flamengo fará proposta para ter Cássio do Corinthians em 2019.

Diretoria Rubro Negra Trabalha com a possibilidade de Cássio Ser o Camisa 1 do Flamengo em 2019.

O Flamengo pode contratar em breve Cássio Goleiro do Corinthians é o que diz o site passandoabola.com em sua postagem hoje a tarde que você conferi aqui no snoop , Cássio viria para o Lugar de Diego Alves e faria parte do Time A rubro negro em 2019.

Com 100 Milhões de reais no bolso para investir o rubro negro trabalha nos bastidores para tentar trazer o Goleiro do Corinthians , o time carioca vai enviar uma proposta para os agentes do jogador , dependendo da Resposta o Rubro Negro vai pagar a multa do Goleiro paulista.

Cássio tem 1,95 cm , 31 anos seu contrato é até 12 de dezembro de 2021 e o valor da Multa rescisória para tirar o goleiro de São Paulo é apenas 4 milhões de Euros , cerca de 12 Milhões de Reais Hoje .

Um investimento considerado baixo para quem almeja algo , a nossa equipe foi atrás do do novo diretor de Futebol do Flamengo Marcos Braz e ouviu da diretoria que o clube está em fase de mudanças e que não vai falar de negociações até quarta feira dessa semana.

https://www.youtube.com/watch?v=jNejsiEcFOo

E que todo grande jogador é bem vindo na Gávea e indagado se Cássio seria o numero 1 ideal para 2019 , a resposta foi a seguinte : ” Cássio é um grande nome se um dia houver possibilidade , quem sabe não possa pintar no clube “.

Procurada sobre um possível proposta do rubro negro a equipe Paulista não teme perder o Camisa 1 , mais sabe que se pagar a multa e o arqueiro quiser ir não tem como segurar.

Lembrando que a dois meses atrás o rubro negro foi ironizado pelo presidente do timão que se quisesse o meio Campo alvinegro Rodriguinho , ele daria 50% de desconto para o flamengo contratar o jogar.

E agora com 100 milhões em caixa o presidente do Timão vai dar 50% de desconto para o rubro negro contratar Cássio ?

Flamengo fará proposta para ter Cássio do Corinthians em 2019.
Flamengo fará proposta para ter Cássio do Corinthians em 2019.

Outro nome quase certo na Gávea é de Alessandro ex lateral que já passou pelo rubro negro e está próximo de ser anunciado na Flamengo como gerente de futebol rubro negro.

 

Fonte: passandoabola.com

Quer receber nossas matérias em seu email clique e se cadastre para ter a melhores informações e as notícias do seu time de coração.

Um comentário em “Flamengo fará proposta para ter Cássio do Corinthians em 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *