FLAMENGO FICA PERTO DE PERDER BERRIO E ACERTA EMPRÉTIMO DE JEAN LUCAS AO SANTOS CONFIRA.

FLAMENGO FICA PERTO DE PERDER BERRIO E ACERTA EMPRÉSTIMO DE JEAN LUCAS AO SANTOS CONFIRA.

O Mercado da Bola 2019 continua agitado o Atlético Mineiro que um atacante e já elegeu seu atacante no momento , trata se de Orlando Berrio do Flamengo o Clube sondou o rubro negro nas últimas horas e fará uma proposta para ter o jogador.

Segundo apuramos o jogador foi sim sondado por dirigentes do clube mineiro , a equipe carioca aceita negociar o jogador por empréstimo ou em definitivo.

As conversas estão apenas no campo da sondagem mais pode se encaminhar para um proposta.

Quem está de Saída é Jean Lucas Que não agradou muito ao Tecnico Abel Braga e será emprestado ao Santos no lugar de Ronaldo que caiu nas graças do treinador entenda a negociação.

Flamengo veta ida de Ronaldo e encaminha empréstimo de Jean Lucas ao Santos sem valor dos direitos
Após idas e vindas, Rubro-Negro e Peixe definem novo nome a ser envolvido na negociação de Bruno Henrique. Ao contrário de Ronaldo, jovem não vai com valor dos direitos pré-definido

O Santos está próximo de acertar o empréstimo de Jean Lucas até dezembro. O volante será envolvido na negociação que levou Bruno Henrique ao Flamengo e negocia os últimos detalhes contratuais para ficar na Vila Belmiro até o fim do ano. O nome agrada Jorge Sampaoli.

O Flamengo vetou a ida de Ronaldo, jogador que esteve próximo do Santos. O volante vem treinando bem e agradou Abel Braga. O técnico, inclusive, o aproveitou nos minutos finais contra a Cabofriense, no domingo. A inclusão de Jean Lucas foi noticiada primeiramente pelo jornal “A Tribuna”.

O GloboEsporte.com apurou que, ao contrário de Ronaldo, Jean Lucas não terá passe fixado. No caso de Ronaldo, o Santos teria a opção de compra por 3 milhões de Euros ao fim do empréstimo. Com Jean Lucas não há qualquer valor estipulado.

Recentemente, o Valencia tentou o empréstimo de Jean Lucas, com o passe fixado em 6 milhões de Euros. O Flamengo não topou. Queria ao menos 10 milhões de Euros.

Jean Lucas, 20 anos, era um dos jogadores que interessava ao Santos no início da negociação, em dezembro. Assim como o lateral peruano Miguel Trauco. No entanto, na ocasião, o staff do jogador não se interessou pela negociação.

Promessa da base rubro-negra, Jean Lucas foi integrado ao elenco profissional em janeiro do ano passado. Ele teve algumas chances com Maurício Barbieri, mas perdeu espaço no segundo semestre.

2 Responses

  1. Santos apresenta volante do Flamengo como reforço. |

    […] Jean Lucas revela conversa com técnico do Santos e se emociona ao falar de […]

  2. Incêndio no CT Do Flamengo deixa 10 adolescentes Mortos |

    […] estado grave. Tenente do Corpo de Bombeiros diz que local era alojamento dos jogadores da base do Flamengo Um incêndio de grandes proporções atingiu o Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo em […]