FLAMENGO FICA PRÓXIMO DE LATERAL E ATACANTE CONFIRA.

Vai e Vem do Flamengo 2019 Tem Saída próxima de Lateral e Chegada de Atacantem.

O Mercado da bola do Flamengo está agitado , confira possível saída de Lateral , chegada de Atacante do Santos , Mais negociação com estrela da Alemanhã.

O Flamengo pode anunciar a qualquer momento a Saída de Miguel Trauco para o Santos e a Chegada de Bruno Henrique para o Ataque Rubro Negro e não para por ai Rafinha já se acertou com o Flamengo e tenta a liberação para ser anunciado como novo lateral direito do do Mengão.

FLAMENGO SAÍDA DE TRAUCO E DUAS NEGOCIAÇÕES ENCAMINHADAS .
FLAMENGO SAÍDA DE TRAUCO E DUAS NEGOCIAÇÕES ENCAMINHADAS .


RAFINHA NO FLAMENGO .


Rubro negro declarado o jogador se reuniu com o time carioca confira.
Flamengo se reúne com representantes e inicia conversas por Rafinha, do Bayern ,Vice de futebol demonstra interesse no lateral brasileiro, que tem contrato até junho com o clube alemão. Rubro-Negro consulta situação de Dodô, mas recua após pedida salarial.


Sem a mesma pressa que tem por zagueiros e homens de frente, o Flamengo trabalha para reforçar suas laterais em 2019. Rafinha, do Bayern de Munique, é a bola da vez. O contrato com o clube alemão termina em junho, e o brasileiro ficará livre no mercado.

Dificilmente o Flamengo conseguirá a liberação imediata, mas os contatos para trazer o jogador no meio do ano já começaram. Na última quarta-feira, o vice de futebol Marcos Braz se reuniu com representantes do lateral em São Paulo.


Em mais de uma oportunidade o lateral, de 33 anos, admitiu vontade de defender o Flamengo. Revelado pelo Coritiba, o brasileiro está na Europa desde 2005 e fez carreira na Alemanha. Ele participou de 15 jogos da atual temporada europeia – 10 como titular.

O jogador já comunicou ao Bayern de Munique que mudará de ares ao fim do contrato, mas constantemente recebe sondagens de clubes asiáticos, alemães e brasileiros. Para repatriá-lo, o Rubro-Negro terá de apresentar um projeto consistente.

Rafinha não é o primeiro alvo rubro-negro para a lateral-direita nessa janela. Ainda sob o comando da antiga gestão, o Flamengo negociou com Rafael, do Lyon, mas o jogador recuou por ser torcedor declarado do Botafogo. Após as eleições, o Rubro-Negro consultou a situação de Fagner, mas desistiu ao ouviu que teria de desembolsar US$ 5 milhões por atleta corintiano.


QUEM PODE CHEGAR.


Desejo salarial esfria negociação com Dodô

Para lateral-esquerda, o Flamengo pensou em Dodô, mas a negociação não foi adiante diante da pedida salarial: cerca de R$ 550 mil, considerada alta demais para um atleta desta posição. O Rubro-Negro também tem a informação que o lateral está encaminhado com outro clube brasileiro.

A preferência do Santos na negociação foi ampliada até o próximo dia 10, mas o encaminhamento é de não se chegar a um acordo. Desta forma, ele se reapresentaria ao Sampdoria, mas deve seguir em outro clube do Brasil.

Se trabalha com calma para reforçar as laterais, o Flamengo tem outras negociações em estágios mais avançados. Casos, por exemplo, de Bruno Henrique, Dedé e Arrascaeta, que já receberam propostas oficiais, embora as negociações não sejam simples.


TRAUCO NO SANTOS


O Lateral esquerdo pediu para ser negociado pelo Flamengo pois não gostaria de ser reserva no time rubro negro e o Santos é um destino praticamente certo , o jogador foi um pedido de Jorge Sampaoli e as conversas estão bem avançadas.


O Flamengo pagaria 80% dos Salários do Jogador que viria em uma troca com o clube santista que liberaria Bruno Henrique.


BRUNO HENRIQUE NO FLAMENGO.


Com Salário e tempo de contrato acertados com o Flamengo Bruno Henrique aguarda o desfecho entre os clubes para poder ser anunciado como novo jogador rubro negro.


O Jogador que tem contrato com o Santos mas assim como Trauco ele pediu para ser negociado , sua importância no clube Santista já não é 100% importante e sua ida ao rubro negro pode render no futuro bons frutos .


OS dirigentes estão negociado e podemos ter novidades até o inicio da próxima semana.

Não perca Tempo e compartilhe com seus amigos nas rede sociais , siga agente no Twitter ou no Facebook de um like e se inscreva em nosso Canal aqui no Youtube.

Um comentário em “FLAMENGO FICA PRÓXIMO DE LATERAL E ATACANTE CONFIRA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: