Flamengo passeia no Basquete e Vence o Vasco por 90 a 70 no NBB.

Spread the love

Flamengo passeia no Basquete e Vence o Vasco por 90 a 70 no NBB 2018.

Enquanto no Futebol o Flamengo Coleciona Fracassos , No Basquete ainda da pra Sonhar , com direito a Olé o Rubro Negro venceu o Vasco por 90 a 70 nessa tarde de Sábado 10 de Novembro de 2018.

Sempre que o Futebol rubro negro vai mal que é que chega pra salvar o dia dos torcedores , sim é o Basquete e ainda mais quando tem o Vasco pela frente , tem que passear em cima do rival e foi isso que aconteceu.

Seja no Carioca ou NBB o Vasco sempre leva aquela pancada e não foi diferente nesse sábado.Marquinhos chega aos seis mil pontos, e Flamengo massacra o Vasco pelo NBB ,Rubro-Negro, vice-líder da competição, não toma conhecimento do rival, chega a abrir quase 40 pontos, relaxa no fim, mas vence por 90 a 70 na Arena Carioca 1.

Era clássico. Mas o Flamengo não tomou conhecimento do Vasco desde o primeiro quarto. Dominando o rival do início ao fim e sem colocar o pé no freio, o Rubro-Negro voltou a vencer no Novo Basquete Brasil ao triunfar por 90 a 70 na Arena Carioca 1 no começo da tarde deste sábado. E a vitória veio com sabor especial para Marquinhos, do Flamengo. O ala terminou a partida com 15 pontos e alcançou a expressiva marca de 6.000 pontos em sua carreira no NBB. O cestinha da partida, contudo, foi o pivô Olivinha, com 18 pontos e um duplo-duplo de dez rebotes.

Com a vitória, o Flamengo segue na cola de Franca, no segundo lugar. O Rubro-Negro tem nove jogos, com sete vitórias e apenas duas derrotas. Franca tem só um revés. Já o Vasco continua em situação incômoda, em 11º, com só duas vitórias em sete partidas.

Além de Olivinha e Marquinhos, o Flamengo teve boa atuação de Davi Rossetto, com 11 pontos e quatro rebotes; Varejão, com dez pontos; e Crescenzi, com oito pontos, oito rebotes, duas assistências e quatro bolas roubadas. No Vasco, Duda e Alexei marcaram 14 pontos cada um. Gemerson também fez 14, mas se destacou com oito rebotes. Lucão fez dez pontos, com sete rebotes.

Na próxima rodada, na quarta-feira, dia 14, o Flamengo vai até São Paulo encarar o São José, no Ginásio Lineu de Moura, às 19h. Já o Vasco joga apenas no próximo sábado, às 14h, em São Januário, no clássico contra o Corinthians.

O Flamengo começou sem dar espaços ao Vasco. Com uma defesa muito forte, obrigava o Cruz-Maltino a arriscar de fora do perímetro. O aproveitamento não foi bom e assim o Rubro-Negro logo abriu na frente com Marquinhos e Davi Rossetto: 11 a 5. Na segunda metade do quarto, Jhonatan também contribuiu vindo do banco e assim como fez diante do Timão, o Flamengo abriu bem no quarto inicial fazendo 20 a 9.

2 comentários em “Flamengo passeia no Basquete e Vence o Vasco por 90 a 70 no NBB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *