Flamengo pode Anunciar empréstimo de Ronaldo ao Bahia nas próximas Horas.

Spread the love

Segundo o Globoesporte.com o Bahia manifesta interesse em Ronaldo, e Flamengo vê chance de empréstimo com bons olhos e pode liberar o jogador nas próximas Horas.


Santos, a pedido de Sampaoli, e outros dois clubes também buscam o volante de 22 anos, mas Tricolor baiano é favorito. Rubro-Negro acha importante saída para amadurecimento.

A mesma medida que busca reforços, o Flamengo avalia opções no mercado para enxugar o elenco visto como muito numeroso por Jorge Jesus. E quem desponta como cobiçado no mercado é Ronaldo. O Bahia demonstrou interesse no volante de 22 anos, e o Rubro-Negro discuta com seus representantes um empréstimo até o fim de 2019. A pedido de Sampaoli, o Santos também está na disputa.

Ronaldo em ação durante treinamento no Ninho do Urubu — Foto: Alexandre Vidal

Ronaldo em ação durante treinamento no Ninho do Urubu — Foto: Alexandre Vidal

Assim como já aconteceu com Willian Arão, Jorge Jesus vê o jovem de 22 anos como primeiro volante, o que o colocaria em disputa por posição com o próprio Arão, Cuellar e Piris da Motta. Diante da concorrência, as ofertas passaram a ser avaliadas com carinho pelo departamento de futebol rubro-negro. O próprio JJ vê potencial em Ronaldo e acredita que uma saída será benéfica para que o jogador ganhe minutos em campo.

O interesse do Santos é antigo. Em um primeiro momento, na ocasião da contratação de Bruno Henrique, seria Ronaldo o jogador cedido pelo Flamengo ao Peixe, mas não houve acordo para salários. Com a venda de Jean Lucas para o Lyon, da França, Jorge Sampaoli voltou a manifestar o desejo de contar com o jogador. Desta vez, porém, os paulistas pagariam pelo empréstimo.

O cenário é o mesmo do Bahia, que buscou informações sobre Ronaldo para substituir Douglas Augusto. O jogador, que estava emprestado, foi vendido pelo Corinthians ao PAOK, da Grécia. As conversas entre baianos e cariocas estão em andamento.

Com 31 jogadores no elenco e previsão de ao menos mais três reforços, o Flamengo vê com bons olhos realocar jovens sem espaço em outros clubes. O zagueiro Rafael Santos é outro que o Rubro-Negro não vai se opor caso apareça proposta, assim como Klebinho, que tem a saída já encaminhada.

2 comentários em “Flamengo pode Anunciar empréstimo de Ronaldo ao Bahia nas próximas Horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *