FLAMENGO TEM SEU CT INTERDITADO PELA PREFEITURA DO RIO E TRIBUNAL DE JUSTIÇA.

FLAMENGO TEM SEU CT INTERDITADO PELA PREFEITURA DO RIO E TRIBUNAL DE JUSTIÇA.

Sem casa , sem estádio , sem CT, O Flamengo e sua diretoria vem jogando em 2 meses mais de 100 anos de história e sua torcida assiste tudo isso calada , música em homenagem aos garotos que morreram na tragédia do ninho do URUBU é o mínimo que foi feito.

Quem hoje em sã consciência vai patrocinar um clube que não conseguiu até agora a indenizar as vítimas dessa tragédia.

É Claro que ninguém no clube queria que isso acontece se , mais aconteceu. Se o Clube tivesse aceitado o que o Ministério Público propôs .

Nada disso estaria acontecendo. Doí ver um clube como o Flamengo passar por essa situação.

Agora o Clube que era o mais querido do Brasil tem seu CT interditado pela justiça e pela prefeitura.

Não pode treinar na Gávea pois ela não tem alvará pra liberação segundo a rádio Tupi do Rio de Janeiro.

Confira mais uma matéria que infelizmente mancha a história do Clube que era pra ser o Maior da America ,

Mas consegue envergonhar todos os Torcedores de verdade que amam esse clube.

Prefeitura do Rio interdita o CT do Fla

A Prefeitura do Rio de Janeiro está interditando neste momento o CT do Flamengo, o Ninho do Urubu, local do incêndio que matou dez atletas do clube no dia 8.

Os fiscais da prefeitura estão no CT acompanhados da Guarda Municipal para garantir que a ordem seja cumprida.

No dia 15, a prefeitura já havia determinado que o Flamengo fechasse todo o CT, cumprindo uma ordem dada há dois anos. O clube não acatou a ordem nem em 2017, e nem na semana retrasada, apesar do incêndio.

O edital de interdição que agora lacra o CT tem o mesmo texto do edital de 2017. Nele, está escrito que o Flamengo não possui “o competente alvará de licença”.

Prefeitura do Rio interdita o Ninho do Urubu, CT do Flamengo parte 2

Agentes estiveram na manhã desta quarta no centro de treinamento, onde incêndio matou 10 jogadores da base do clube no último dia 8

Prefeitura do Rio de Janeiro interditou na manhã desta quarta-feira o centro de treinamento do Flamengo, o Ninho do Urubu. O local sofreu um incêndio no último dia 8 de fevereiro, que resultou na morte de 10 jogadores da base do clube. O elenco profissional tinha treino marcado para esta tarde no Ninho, mas depois da interdição a atividade foi transferida para a Gávea. A informação foi publicada por Lauro Jardim, do jornal “O Globo”, e confirmada pelo GloboEsporte.com.

O documento é o mesmo da interdição de 2017, jamais cumprida pelo Flamengo. No canto esquerdo, foi colocada a frase: “Afixado novamente em 27/02/19”.

Veja o documento que decretou a interdição do Ninho:

Interdição Ninho do Urubu Flamengo — Foto: GloboEsporte.com

Interdição Ninho do Urubu Flamengo — Foto: GloboEsporte.com

Na decisão de 2017 cumprida nesta quarta, a Prefeitura afirma que o Ninho do Urubu funciona “sem o competente alvará de licença para estabelecimento”.

A interdição não tem relação com o pedido feito pelo Ministério Público, por conta das indenizações. Na semana passada, o órgão também pediu o fechamento do CT e o bloqueio de R$ 57 milhões do clube. O Flamengo apresentou defesa e ainda aguarda decisão do juiz.

Fiscais da prefeitura estiveram no CT nesta manhã para cumprir a decisão. Membros da Guarda Municipal estão posicionados para evitar a entrada de pessoas no Ninho – apenas funcionários da obra no local são permitidos, além de funcionários que chegam para recolher material esportivo.

Entre o incêndio e a interdição do Ninho, a Prefeitura já havia interditado os CTs do Fluminense e do Vasco.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.