FLUMINENSE ACERTA SAÍDA DE ZAGUEIRO , PODE PERDE EVERALDO E FICA PERTO DE NENÊ DO SÃO PAULO.

Spread the love

O tricolor acerta saída de zagueiro para o Fortaleza , pode perder o Atacante Everaldo para o Cruzeiro mais fica perto de Anunciar Nenê ex vasco atualmente no São Paulo.

NATHAN SEGUE PARA O FORTALEZA.

O Fluminense está perto de acertar empréstimo de zagueiro Nathan Ribeiro ao Fortaleza
Com as chegadas de Léo Santos e Nino, tricolor carioca deve liberar defensor para tricolor cearense. Setor é uma carência da equipe do técnico Rogério Ceni.

Nathan Ribeiro está próximo de trocar de tricolor. O Fluminense negocia empréstimo do zagueiro de 28 anos para o Fortaleza. Com as chegadas de Léo Santos, do Corinthians, e de Nino, do Criciúma, o clube carioca deve facilitar a liberação do defensor para a equipe cearense até o fim de 2019. O setor é uma carência da equipe de Rogério Ceni.

O zagueiro ainda pode ser relacionado pelo Fluminense nesta terça-feira (26) para a estreia na Sul-Americana, contra o Antofagasta-CHI, no Maracanã, e em breve embarcará para reforçar o Tricolor do Pici neste ano.

Contratado em maio de 2018 por indicação do então diretor esportivo de futebol, Paulo Autuori, Nathan Ribeiro disputou apenas cinco partidas pelo Fluminense até ser emprestado no 2º semestre ao Kashiwa Reysol, do Japão. Pelo clube japonês, entrou em campo em oito ocasiões. Em 2019, retornou ao Fluminense e atuou em quatro partidas. Seu contrato com o Tricolor carioca vai até dezembro de 2019.

ATACANTE EVERALDO FICA PERTO DA RAPOSA.

Everaldo interessa ao Cruzeiro, que avalia envolver atletas na negociação com o Fluminense.

Atacante, de 24 anos, pertence ao Velo Clube-SP e está emprestado ao Tricolor até maio.

O Cruzeiro está interessado na contratação do atacante Everaldo, que está no Fluminense. O jogador, de 24 anos, tem os direitos vinculados ao Velo Clube, de São Paulo. A informação, inicialmente veiculada pelo site Superesportes, foi confirmada pelo GloboEsporte.com.

O contrato de Everaldo com o Fluminense vai até o dia 17 de maio deste ano, e o Tricolor tem preferência na compra. O valor de 50% do passe do atleta está fixado em R$2 milhões.

Segundo apurou o GloboEsporte.com, o Cruzeiro vai fazer uma proposta ao Fluminense para adquirir Everaldo. O clube mineiro vai tentar, inicialmente, envolver jogadores na negociação. O lateral-esquerdo Bryan, o volante Nonoca e o atacante Judivan, que estão fora dos planos do técnico Mano Menezes para a temporada, são opções que o Cruzeiro poderia envolver.

Concorrência
O Cruzeiro não comenta negociações em andamento. O presidente do Velo Clube, Reginaldo Breda, informou à reportagem que, além do clube mineiro, o Grêmio também está interessado no jogador, mas nenhum dos dois apresentou proposta.

Everaldo chegou ao Fluminense em julho do ano passado, após se destacar com a camisa do São Bento no Campeonato Paulista e na Série B do Brasileiro. Em 2018, marcou dois gols e deu sete assistências em 30 jogos com a camisa do Tricolor. Neste ano, participou de nove partidas e marcou três gols.

NENÊ EX VASCO ATUALMENTE NO SÃO PAULO PODE ESTAR CHEGANDO.

https://www.youtube.com/watch?v=mM49JdjqvM4&t=19s

Fluminense reforça interesse em contratar Nenê e monitora mudanças de elenco no São Paulo
Após tentativa frustrada do começo do ano, clube carioca não desiste de contar com meia.

FLUMINENSE ACERTA SAÍDA DE ZAGUEIRO , PODE PERDE EVERALDO E FICA PERTO DE NENÊ DO SÃO PAULO.
FLUMINENSE ACERTA SAÍDA DE ZAGUEIRO , PODE PERDE EVERALDO E FICA PERTO DE NENÊ DO SÃO PAULO.

O Fluminense não desistiu de contratar Nenê, do São Paulo. Mais: reforçou o interesse no meia ao passar a monitorar as possíveis mudanças no elenco do Tricolor paulista.

O São Paulo quer diminuir a folha salarial, está em processo de reajuste de elenco e poderá negociar jogadores. Diego Souza, por exemplo, negociou com o Sport e agora é alvo do Botafogo. A situação nas Laranjeiras é de aguardar uma definição sobre o futuro do atleta para reabrir conversas.

Nenê agrada a duas figuras importantes do Flu. Tanto o diretor executivo Paulo Angioni quanto o técnico Fernando Diniz entendem que ele poderá agregar qualidade ao elenco mesmo após a contratação de Paulo Henrique Ganso. No começo do ano, aliás, Diniz chegou a telefoná-lo na primeira tentativa de contratação.

Houve desacerto quanto ao pagamento salarial. Na época, o São Paulo não concordou em dividir os vencimentos com o Fluminense.
Existem duas possibilidades para o desfecho agora ser diferente: ou Nenê acerta a saída do São Paulo e fica livre, ou o Fluminense melhora a proposta salarial, o que seria possível a partir da saída de atletas pouco utilizados – Nathan Ribeiro, por exemplo, está a caminho do Fortaleza.

No São Paulo não há a ideia de dividir o pagamento dos salários para Nenê jogar em outro clube. Caso haja uma proposta para negociar o jogador sem o Tricolor do Morumbi colocar a mão no bolso a transferência será avaliada.

Do contrário, embora pense em diminuir a folha salarial, o São Paulo quer esperar a análise de Cuca no dia a dia para depois tomar uma decisão. O técnico está em fase final de tratamento cardiológico e a previsão é de assumir o time em abril.

Neste momento, Nenê é reserva no time do São Paulo. Ele ficou no banco durante o empate sem gols com o RB Brasil, domingo, no Morumbi, e não foi usado pelo técnico interino Vagner Mancini, com quem tem boa relação. O meia tem sido um dos alvos da torcida nos protestos contra jogadores, diretoria e presidência do São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *