Fluminense apresenta seu novo reforço para o Ataque Confira.

Fluminense anuncia oficialmente o “Ligeirinho” Yony González, ex-Junior Barranquilla
Em anúncio, Tricolor brinca com apelido do atacante colombiano. Autor do gol do título do clube colombiano em 2018, jogador de 24 anos assinou com Tricolor por uma temporada.


Depois do “raio”, o “Ligeirinho”. O Fluminense anunciou oficialmente nesta terça-feira a contratação do atacante colombiano Yony González, que estava no Junior Barranquilla-COL.

Pouco antes de confirmar o jogador nas redes sociais, o twitter oficial do Tricolor postou uma “charada” com o personagem conhecido no Brasil como “Ligeirinho”, cujo nome original é “Speedy González”, apelido do jogador de 24 anos.


Yony assinou por uma temporada com o Fluminense após seu contrato com a equipe colombiana chegar ao fim. O colombiano já havia firmado um pré-contrato com o clube das Laranjeiras no fim de dezembro.

FLUMINENSE APRESENTA SEU MAIS NOVO REFORÇO PRO ATAQUE.
FLUMINENSE APRESENTA SEU MAIS NOVO REFORÇO PRO ATAQUE.

Ele chegou ao Rio de Janeiro na última sexta-feira para realizar os exames médicos e assinar com o Fluminense e já vem treinando com os demais companheiros.
Em 2018, o atacante teve uma temporada de destaque com a camisa do Junior Barranquilla.

Apesar de não ter sido titular absoluto do time, teve participação importante na conquista do campeonato colombiano, tendo feito, inclusive, o gol do título na final. Ao todo, Yony disputou 48 jogos em 2018 e marcou 10 gols.


Além de Yony González, o Fluminense já anunciou as contratações do volante Bruno Silva, do lateral-direito Ezequiel, do zagueiro Matheus Ferraz e dos atacantes Mateus Gonçalves e Luis Felipe.

O Tricolor também acertou com o goleiro Agenor e com o meia Caio Henrique, mas ainda não fez anúncio oficial.


Não perca Tempo e compartilhe com seus amigos nas rede sociais , siga agente no Twitter ou no Facebook de um like e se inscreva em nosso Canal aqui no Youtube.

2 comentários em “Fluminense apresenta seu novo reforço para o Ataque Confira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: