Fluminense apresente Ex Sport e fica próximo de Ganso e Nenê Confira.

Spread the love

O Fluminense anunciou a contratação do goleiro Agenor, ex-Guarani ,o Goleiro assinou contrato até o final da temporada com o Tricolor e chega para substituir Julio César, que foi para o Grêmio.


O Fluminense acertou a contratação do goleiro Agenor, de 29 anos, que estava no Guarani. O jogador assina por um ano e chega para suprir uma necessidade do elenco Tricolor, que contava com apenas dois goleiros mais experientes: Rodolfo e Marcos Felipe.

Agenor é revelado pelo Internacional e ganhou destaque atuando pelo Joinville. Após um período defendendo o Sport, o jogador chegou ao Guarani no segundo semestre do ano passado.
No clube paulista, o goleiro foi titular em 17 dos últimos 18 jogos da temporada. Nesta sequência, ficou oito partidas sem sofrer gols.

Goleiro foi pedido de Fernando Diniz, contratado como técnico do clube. O LANCE! apurou que as negociações de Agenor e Felipe Amorim, que foi emprestado para o clube paulista, não tem a ver com a outra.


O meia irá para lá com o Tricolor pagando parte do salário, pois ficou inviável o empréstimo dado os gatilhos no contrato.

Agenor é contratado em um momento que o Fluminense voltou a sua atenção para os goleiros no mercado.

https://www.youtube.com/watch?v=q2a49sid_N0&t=127s


O Tricolor confiava na permanência de Júlio César, mas a ida para o Grêmio fez com que a busca por alguém da posição voltasse a ser necessária.

Esta não é a primeira vez que o Fluminense tenta o goleiro. Em 2017, o então técnico Abel Braga, hoje no Flamengo, havia indicado o goleiro à diretoria, mas as conversas não avançaram.


Na ocasião, o Tricolor acertou com o uruguaio De Amores, que veio por empréstimo do Boston River (URU).

Vai e Vem 2019 do Internacional Bomba com a Chegada de PH Ganso .
Vai e Vem 2019 do Internacional Bomba com a Chegada de PH Ganso .

PAULO HENRIQUE GANSO NO FLUMINENSE ?


Em busca de meia, Fluminense tem interesse e conversa com Ganso.Liberado para procurar clube no Brasil, meia negocia com a diretoria tricolor, mas acerto é considerado difícil.


Em busca de um meia para o elenco em 2019, o Fluminense tem um novo alvo para a posição: Paulo Henrique Ganso. Liberado para procurar clube no Brasil, o jogador conversa com a diretoria tricolor.


Apesar do desejo dos dirigentes, a contratação é considerada difícil em razão da situação financeira do Tricolor.
Existem dois empecilhos principais: Ganso ganha salário bem acima do teto de R$ 150 mil estipulado pela diretoria tricolor e o Sevilla deseja receber dinheiro pelo empréstimo do meia.

Nas Laranjeiras, os dirigentes conversam para encontrar maneiras de vencer as duas barreiras.

NENÊ DO SÃO PAULO PODE PINTAR EM BREVE.


No primeiro Jogo Pela Florida Cup Nos Estados Unidos , o São Paulo já definiu que Nenê é Banco na equipe Paulista , e contando com a Vontade de Jogar o Fluminense ,está com negociação bem avançada para ter o Jogador.


Nenê sabe que no novo time Paulista ele e Diego Souza perderam espaço e o coração dos torcedores Paulista.


Por isso o tricolor carioca fez uma proposta , a negociação está em andamento bem avançada e poderemos em breve ter novidades.


Não perca Tempo e compartilhe com seus amigos nas rede sociais , siga agente no Twitter ou no Facebook de um like e se inscreva em nosso Canal aqui no Youtube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *